Categorias

Slides do blog

 Oi, gentxiiiii! Tudo bem com vocês? É com muita alegria que faço esse post, pois vim mostrar à vocês a primeira cauterização para cachos! A empresa maravimara que lançou esse produto babadeiro foi a Hair Fly.
 Essa cauterização é um sistema de reconstrução e tratamento da fibra capilar, indicada para cabelos super ressecados, porosos, danificados e opacos. Liberada para No e Low Poo, é sem sulfatos, petrolatos, parafinas, silicones, óleos minerais, ou seja, livre de proibidos.
 E é uma cauterização a frio, pois não precisa finalizar esse tratamento usando secador e nem a chapinha. Ouvi um grito de felicidade? Tenho certeza que sim!!!
Alguma dúvida que esse produto já é um sucesso? Não, né?! Vem comigo que vou te mostrar todos os detalhes!!!

Cauterização a frio Cachos Supremos

Cauterização a frio Cachos Supremos - Hair Fly

Imagina: A maravilhosa cauterização da Hair Fly desenvolvida especialmente para quem está passando por uma transição capilar ou está com os cachos ressecados e quer dar aquele Up?! Imaginou?
 Agora imagina ela ainda melhor, porque essa fórmula exclusiva para Cacheadas é liberada, livre de sulfatos, petrolatos, parafinas, silicones e óleos minerais.
 Além de recuperar seus cabelos, a Cauterização Cachos Supremos ainda vai aumentar o volume e definir lindamente seus cachos, pois tem efeito bomba.

Um produto único no mercado feito para você que precisa daquela santa ajuda para passar por um momento complicado, que só quem passa por uma transição capilar sabe como é...

O legítimo 5 passos Hair Fly

1º Passo: Shampoo Liberado NP/LP.

Limpa suavemente os fios da raiz às pontas diminuindo o ressecamento e a porosidade da fibra capilar.


Modo de usar: Lave os cabelos espalhando e massageando o shampoo da raiz às pontas. Enxágue e com uma toalha retire o excesso de água.

Textura do shampoo: Muito hidratante.

2º Passo: Carga de Proteína.

Fácil absorção permitindo que as proteínas penetrem nas camadas mais internas do fio, restaurando e devolvendo a elasticidade.


Modo de usar: Aplique a carga de proteína nos cabelos úmidos, espalhe por toda a sua extensão e deixe agir de 3 a 5 minutos para que o produto possa penetrar e agir na estrutura capilar. Não enxágue.

Textura da Carga de Proteína: Consistente e cremosa.

3º Passo: Bálsamo Lacrador.

Trata os fios danificados, enquanto lacra a fibra capilar dando forma e leveza aos cachos reduzindo o frizz.


Modo de usar: Aplique o Bálsamo Lacrador sem retirar a Carga de Proteína (passo 2) e espalhe por todo o cabelo. Massageie por 2 minutos e deixe agir por mais 5 minutos. enxágue bem.

Textura do Bálsamo Lacrador: Muito cremosa.

4º Passo: Selagem a Frio.

Sela toda a cutícula e mantém a proteína na estrutura dos fios por muito mais tempo.


Modo de usar: Massageie intensamente com a selagem a frio para fixar a proteína no fio. Massageando por mais tempo, melhor será o resultado final. Deixe agir por 10 minutos. Se preferir fazer touca térmica, deixe agir por 5 minutos. Enxágue e com uma toalha retire o excesso de água.

Textura da Selagem a Frio: Cremosa e muito consistente.

5º Passo: Modelador de Cachos.

Proporciona alta definição para os cachos, brilho extraordinário, maciez, movimento e sedosidade.


Modo de usar: Aplique nos cabelos úmidos, mecha por mecha. Em seguida "amasse" os cabelos, das pontas para a raiz e espere secar sem mexer muito.

Textura do Modelador de Cachos: cremosa.

Contém: 60 ml (cada potinho);

Preço (atualizado): R$31,76;

Observações:

1 - Para que seus cachos fiquem ainda mais saudáveis e bonitos, não lave ou molhe durante 3 dias após a aplicação da Cauterização;

2 - Cabelos muito danificados devem usar a Cauterização Hair Fly semanalmente para total reconstrução da fibra capilar; 

Minha opinião sobre o produto: Sou suspeita pra falar, pois já se tornou um dos meus produtos queridinhos. Amo o cheiro, a aplicação que é super fácil, o preço por ser acessível e sem falar na qualidade mara e o resultado que dá nos cabelos. Senti que deixou os meus fios macios, brilhosos, mais encorpados e diminuiu também o frizz, deixou os meus cachos mais soltos e lindos.

 Super recomendo!!!

Pra comprar clique aqui! Se você for daqui de Recife, é muito fácil encontrar os produtos da Hair Fly em lojas de cosméticos.
 Aqui abaixo está o vídeo onde mostro todo o passo-a-passo de como usar, mostro o resultado nos meus cabelos e tudo o que vocês precisam saber, então assistam o vídeo!

 Se inscrevam no canal, sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect, me sigam também nas redes sociais pra ficarem sempre por dentro de tudo o que posto, link de tudo aqui na lateral direita do blog. Qualquer dúvida, deixe seu comentário aqui abaixo!!!

 Então é isso, espero que tenham gostado do post, um beijo!  Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!


Comentários
13
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Comprei essa semana e vou testar. Será que vai ficar bom?? Espero que sim, pois tenho tentado várias hidratações e nenhuma diminui o aspecto ressecado é o frizz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que seu cabelo ficará lindo! Experimente fazer umectações com óleos vegetais (azeite, rícino, coco), o cabelo fica incrível. Usa tbm D-pantenol, é super hidratante.

      Beijos linda, volte sempre!

      Excluir
  2. Usa 1vez por mês esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar quinzenalmente ou mensalmente, depende da necessidade do seu cabelo.

      Excluir
  3. Queria saber se esse produto vem o suficiente pra usar só 1vez ??É se pode ser usar 1vez a cada mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do tamanho do seu cabelo, no meu dura uma 4-5 aplicações. Você pode usar esse produto quinzenalmente ou mensalmente, depende da necessidade do seu cabelo.

      Excluir
  4. Nossa gostaria de comprar,mas o frete tá mais caro q o produto...q pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, onde você mora? Será que não vende em lojas de cosméticos na cidade que você mora? Volte sempre aqui no blog. ❤

      Excluir
  5. Quanto tempo passo com o modelador no cabelo?
    Vir que era 4 dias (acho), to certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 3 dias! Obrigada por me perguntar sobre isso, vou colocar como observação no post. <3

      Excluir
  6. Em transição capilar não tira os cachos? Ele hidrata o cabelo ?

    ResponderExcluir
  7. Eu usei e meus cachos caíram.Não faz dr jeito nenhum, só faz ondas e ainda com um aspecto feio. Não sei mais o q faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto é apenas um sistema de reconstrução e tratamento, ele nao tem poder de interferir na forma do fio como uma Química. Ele é apenas um tratamento pra cabelos fragilizados! 😉❤

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *