Categorias

Slides do blog

 Oiiii, como vocês estão? Hoje vim mostrar à vocês um kit super funcional e que vai socorrer os cabelos de muita gente! Acho que você já deve ter lido sobre o Cronograma Capilar, que nada mais é do que cuidar dos fios regularmente fazendo hidratação, nutrição e reconstrução. Esse cuidado com os fios, deixa-os saudáveis, brilhosos e recuperados.
 O problema do cronograma é que "temos" que comprar uma linha capilar diferente pra cada etapa, na realidade tínhamos, porque a Belladonna Cosméticos fez um kit com tudo o que a gente precisa e é claro que vim mostrar à vocês, espero que gostem! Vamos lá?

Kit Cronograma Capilar - Belladonna Cosméticos

1º Passo: Hidratação.

Contém:

Geleia RealRico em nutrientes e proteínas, regenera, hidrata e reconstrói a fibra capilar e devolve a massa capilar dos fios;

Glicerina: Umectante e mega hidratante, retém água nos fios e combate o ressecamento;


Silicone: Diminui o friz, sela as extremidades dos fios tirando o aspecto espigado, nutre, dá brilho e maciez; 


2º Passo: Nutrição. 

Ativos:

Aminoácido da sedaMelhora a elasticidade dos fios, tem ação hidratante e nutritiva;

Proteína do arroz: Rica em aminoácidos, é antioxidante, ajuda no crescimento capilar, combate a quebra, encorpa os fios e é mega nutritivo;

CisteínaAntioxidante, repara os fios, protege das agressões externas (sol, vento) e é muito nutritiva;


3º Passo; Reconstrução.

Ativos:

Queratina: Devolve a vitalidade dos fios, reconstrói a fibra capilar, dá brilho e saúde aos fios mega danificados;

ColágenoFortalece os fios, recupera cabelos elásticos e trata profundamente os fios danificados de dentro pra fora trazendo saúde e vitalidade;


Modo de usar os shampoos do kit: Aplique nos cabelos molhados e massageie. Enxágue. Para melhores resultados repita a operação.

Modo de usar as máscaras do kit: após lavar, aplique nos cabelos úmidos massageando suavemente e deixe agir por 5 minutos. Para melhores resultados utilizar em banho de creme com touca térmica durante 10 minutos. Enxágue bem.

Contém: 50g (cada);

Preço: R$48,50;

Minha opinião sobre o kit: Bom gente, eu testei esse kit logo após de ter descolorido os meus cabelos, posso afirmar com toda certeza que realmente cumpre o que diz. Embora esse kit seja recomendado usar por 30 dias para um tratamento completo, eu usei por 15 dias e já foi o suficiente! Os potes são pequenos mas rendem bastante, pois o shampoo espuma bastante mesmo usando pouca quantidade e a máscara é mega consistente. Mesmo o kit custando esse preço, sai bem mais em conta do que comprar três linhas de produtos diferentes pra montar o seu cronograma capilar, e o melhor que é o resultado... é garantido!
 Os fios ficam mais encorpados, brilhosos, macios e mega saudáveis!!!

 Super recomendo!!!

Caso vocês não encontrem na loja de cosméticos mais próxima de vocês, cliquem aqui e comprem no site da DeBauer Cosméticos (inclusive o preço que coloquei aqui no post é o do site da DeBauer).

Então é isso, espero muito que tenham gostado do post, qualquer dúvida deixe seu comentário e me siga nas redes sociais e aqui no blog, link de tudo na lateral direita.

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!


Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *