Categorias

Slides do blog

 oi, gentxiiiiii! Nesse post vocês irão conhecer um corretivo super baratinho e que surpreende quem usa, nesse post vocês saberão o porquê.
 O produto da resenha de hoje é o Corretivo Naked Skin Collection da marca Ruby Rose. Então se você tem olheiras e quer disfarçar usando um corretivo baratinho e mara, esse post foi feito pra você!

 Vamos conhecer essa maravilha então!!!

Corretivo Líquido Naked Skin Collection - Ruby Rose - Cor L1

"O Corretivo da linha Naked Skin Collection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo líquido com alta cobertura e duração, disponível em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, tem um perfume agradável."

Embalagem prática e a aplicação é super fácil.

Minha cor é a L1, pois gosto que fique um tom mais claro que a minha pele.

Choquem com o resultado!!!

Cobertura do produto com apenas uma camada.
Contém: 4g;

Preço: R$10,00;

Minha opinião sobre o produto: Gente, precisa falar mais alguma coisa? Tenho certeza que não! Estou mega apaixonada por esse corretivo, pois ele tem uma cobertura incrível, é super fácil de passar e rende muito. Não acumula nas linhas de expressão e dura muito na pele.
Essa marca é mega baratinha e super fácil de encontrar, em qualquer loja de cosméticos vocês encontram. Aqui em Recife achei por esse valor, mas pode variar de região pra região.

E aí, gostaram da dica baratinha de hoje? Me conta nos comentários se vocês gostaram!

Me segue nas redes sociais e segue o blog pelo G+ ou friend connect pra ficar sempre por dentro do que posto, link de tudo aqui na lateral direita do blog.

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!


Comentários
6
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *