Categorias

Slides do blog

 Oi, gentxiiiiii! Quem aí não ama cílios alongados, cílios lindos, e principalmente aqueles cílios que parecem de boneca? Nem todo mundo sabe colocar cílios postiços, mas existem máscaras de cílios que nos ajudam a ter aquele cílio que a gente sempre sonhou. Então calma, nesse post vou te ajudar! Irei te mostrar quatro diferentes máscaras de cílios da marca Dailus, uma pra cada necessidade e tenho certeza que você vai amar!
 Curiosa(o)? Então vem comigo e vamos arrasar por aí com cílios impecáveis e escolha qual o tipo de máscara que mais se adequa à sua necessidade.


As máscaras de cílios Dailus contém Óleo de Argan e os pincéis são de silicone bem flexíveis, na cor preta, elas se adequam às diferentes necessidades deixando quem usa com cílios impecáveis.

 Curl: Curvas e Volume.

CURL: Curvas e Volume - Dailus

Esse tipo de aplicador (ouriço), é uma ótima alternativa para aplicar máscara em lugares mais difíceis: cílios inferiores e cantos internos.

Resultado com apenas uma camada de produto.

Maxxi:
Volume e Definição.

MAXXI: Volume e Definição - Dailus

Esse tipo de aplicador deixa os cílios mais volumosos, pois retém mais produto.

Resultado com apenas uma camada de produto.

Extra:
Longo e Curvado.

EXTRA: Longo e Curvado - Dailus

Por ter cerdas pequenas, esse tipo de aplicador separa bem os cílios e os alonga, ótimo pra aplicar produto nos cílios inferiores.

Resultado com apenas uma camada de produto.

Power:
Efeito Boneca.

POWER: Efeito Boneca - Dailus

Por esse tipo de aplicador ser em formato de "C", ele aumenta a curvatura pra cima e espalha uniformemente o produto em todos os cílios, pois ele pega bem do canto externo ao interno.

Resultado com apenas uma camada de produto.

Contém:
16 ml;

Preço: R$25,99;

Você encontra por esse valor na Fan Page da DeBauer Cosméticos clicando aqui ou pelo whatsapp (11) 95858-3434, falar com Sylvia Bauer.

Minha opinião sobre as máscaras: Produto super fácil de usar fácil de aplicar, não tem cheiro forte e é bem acessível. Tem pra todos os gostos e necessidades, fácil de encontrar e dura muito. Não escorre nos olhos, mesmo não sendo à prova d'água, pelo menos em mim. E seca rápido, gostei bastante!!!

Super recomendo!!!

Espero muito que vocês tenham gostado do post, aqui abaixo está o vídeo onde mostro as máscaras mas detalhadamente e como aplico. Se inscrevam no canal, me sigam nas redes sociais e siga o blog pelo G+ ou Friend Connect pra ficar sempre por dentro do que posto, link de tudo aqui na lateral direita ou no final da pagina (se você estiver vendo pelo celular).

Me contem qual máscara vocês usaram, qual dessas vocês mais gostam ou pode ser de outra marca também. Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!


Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Menina, tô precisando de rímel e depois desse post ja sei que marca vou testar. Senti una diferença enorme ao ver essas fotos. Já quero.

    http://Viva Essa Moda/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas máscaras são ótimas, tem pra todos os gostos. Fico feliz em ter te ajudado, volte aqui mais vezes. Beijão!!!

      Excluir
  2. Preciso muito de uma máscara com certeza irei atrás de uma dessas...gostei de todas,amei a resenha e o blog...bjus flor.
    www.aconchegodamulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara que gostou! Pode investir em qualquer uma dessas máscaras tranquila, elas são ótimas!!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *