Categorias

Slides do blog

 Oi, gentxiiiii! Tudo bem com vocês? Voltei com a resenha do meu produto queridinho do momento! Hoje vim mostrar à vocês o Umidificador de Cachos da marca Niely Gold, indicada para cabelos cacheados e crespos. Esse produto dá efeito brilho molhado e hidrata os cachos, é sem enxágue e é super prático de usar. Eu amo usar no Day After e também no decorrer do dia pra reavivar os meus cachos. Espero que gostem desse post, pois fiz com muito amor, e principalmente do produto!

Vamos lá!!!




É indicado pra quem deseja cachos hidratados e com o efeito brilho molhado. Ideal para controlar o volume e manter o brilho dos cachos. Pode ser utilizado a qualquer hora do dia.

Max Queratina: Exclusivo complexo de tratamento com aminoácidos que promovem sedosidade e resistência aos fios.

Óleo de Karité: Possui excelentes propriedades nutritivas e protetoras indicadas especialmente para cabelos secos e sensibilizados por produtos químicos.




Modo de usar: Borrife o Umidificador de Cachos sobre os cabelos até deixá-los úmidos e brilhantes. Use quantas vezes você achar necessário para manter os cachos perfeitos diariamente.

Textura do produto: Líquido e transparente.

Contém: 200 ml;

Preço: R$10,80;


Resultado no meu cabelo no 2º Day After.

Minha opinião sobre o produto: Preciso falar mais alguma coisa?! O cabelo fica brilhoso e macio. Eu passo ele no cabelo e em seguida amasso os cachos de baixo pra cima, espero secar e eles estão incríveis de novo. Em breve colocarei vídeo mostrando como estou cuidando dos meus fios no Day After (estou conseguindo ter até 3 dias de Day After). O cheiro desse produto é super gostoso, o preço é super em conta e o resultado fica mara, dá pra ver mesmo que ele ressuscita os fios!!!

Super recomendo!!!

Espero muito que tenham gostado do post, me contem aqui nos comentários se vocês conhecem esse produto, se já usaram e o que acharam deles, quero muito saber!
Me acompanhe nas redes sociais e siga o blog pelo G+ pra ficarem por dentro do que posto.

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
3
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Comprei deixou meu cabelo super ressecados, não gostei...fiquei no prejuízo...engano só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! No meu cabelo fica mara (acho que deu pra notar pela foto e tbm mostrei em vídeo). Ja acabei com o primeiro frasco de produto e vou comprar novamente. Funcionou super pra mim e infelizmente nao funcionou pra vc. Que pena!

      Excluir
  2. Onde encontro este produto ? Todos os sites que busquei NÃO encontrei

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *