Categorias

Slides do blog

 Oi, gente! Tudo bem com vocês? Nos dias 17 e 18 de Junho, aconteceu a 4ª edição do I Love Bazar, que nada mais é do que um evento que reúne mais de 40 lojas com até 70% de desconto. Essa edição aconteceu no The Garden Open Mall que fica na Av. Bernardo Vieira de Melo, 209, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes.
 Sou blogueira oficial do evento e gravei um pouco do que rolou por lá, espero muito que vocês gostem!!!

Lindona na foto: @Thayzalvesmk

Teve muita coisa legal, muita gente que amo, muita promoção babadeira (mostrei nos stories do meu insta: @priandressaoficial. Enfim, tá bem resumido mas está bem divertido!
 Em dezembro, teremos a 5ª Edição do I Love Bazar, em breve informo a data certinha pra vocês, ta certo?! Quero muito agradecer e parabenizar Taciana e Marcelina Conde pelo evento que foi incrível e estava impecável! Que venha logo a próxima edição!!!

 Aqui abaixo está o vídeo com o vlog, espero muito que gostem! Não se esqueçam de se inscrever no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro do que posto. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui la lateral direita (ou no final da página se estiverem pelo celular).


 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oi, Pri!!!

    O evento tava BA-BA-DO mesmo!!!! Amei tudo!!!! E vai ter outra edição em dezembro, é? Ansiosa!!!! Adorei o texto. PArabéns.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, em breve divulgo a data certinha. Obrigada pela visita aqui no meu blog, volte sempre!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *