Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer um produto mega baratinho e que dá um up surpreendente nos fios. Esse produto é daqueles que você não deve julgar pelo preço ou pela aparência, realmente ele deixa o cabelo surreal de tão lindo!

 Vamos conhecer detalhadamente o Creme de Tratamento Condicionante Restauração 12 em 1 da marca Skala, espero muito que gostem do post de hoje. Vem comigo!!!

Creme de Tratamento Condicionante Restauração 12 em 1 - Skala

"A linha Skala Restauração 12 em 1 enriquecida Vitamina E e D'Panthenol, possui nutrientes vitais com propriedades restauradoras que agem diretamente nos fios para combater os principais sinais de danos: ressecamento, pontas duplas, opacidade, quebra, aspereza, desidratação, porosidade e perda de vitalidade. Transforme seus cabelos!"

 Ativos do produto:

- Keratina;
- Óleo de Abacate;
- Silicone;
- Elastina;
- Ceramidas;
- Pró B5;
- Vitamina E;
- Manteiga de Karité;
- Cacau;
- Proteína do Arroz;
- Proteína do Trigo;
- Açúcar;

Modo de usar: Pode ser usado em substituição ao condicionador tradicional. Aplique nos cabelos lavados com shampoo massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos. Enxágue. Para um melhor resultado, use uma touca térmica/laminada por 15 minutos. Enxágue.

Contém: 1kg;

Preço: R$9,00.

Textura do produto: Cremosa e pouco consistente.

Minha opinião sobre o produto: Confesso que quando comprei esse produto não coloquei muita fé nele, comprei mais pelo cheiro que é mara (cheiro de chiclete), rs. Me surpreendi muito porque na primeira aplicação o meu cabelo já ficou molinho de tão macio, o brilho então nem se fala! Deu um mega up nos fios, sem falar do preço mega acessível e é um produto super fácil de encontrar.

 Super recomendo!!!

 Então é isso, espero muito que tenham gostado do post. Se já usou desse produto me conta aqui nos comentários a sua experiência e se nunca usou e tiver alguma dúvida, deixe seu comentário que eu respondo você!
 Não se esquece de seguir o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro do que posto. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
5
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. eu uso ele a muito tempo, e uso de outros tipos tb, super gosto dessa marca, e esse é o mais cheiroso q achei. eu encontro ele por 6,00 reiasi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que preço mara! Essa hidrataçao é uma das minhas favoritas! 😍

      Excluir
  2. Gente, comprei hoje esse pote por R$ 3,99 no Assai Atacadista... Fica a dica!! Nunca usei e estava aqui vendo opinião dele. Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Posso usá-la como base par hidratação e nutrição?
      obrigada.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *