Categorias

Slides do blog

 Oi gente tudo bem com vocês? Hoje é o último vídeo e o último post do VEDA do mês de Agosto-2017. Estou imensamente feliz em ter conseguido cumprir com esse desafio, não é pra qualquer um conseguir postar 31 vídeos e posts em 1 mês, tudo certinho no horário certinho e com conteúdo de qualidade numa edição legal.
 Precisa-se de muito esforço, dedicação, muitas noites não dormidas (você que me acompanha no meu Instagram @priandressaoficial sabe do que eu estou falando), e principalmente muito amor pelo que faz. Se desdobram em mil, em uma pessoa multi-tarefas realmente é muito amor!!!
 Sonhe, corra atrás e realize, você também é capaz! Essa é a mensagem principal que quero passar!!!


 Nunca deixem que opiniões alheias frustem os sonhos de vocês, se teu sonho irá te fazer feliz então corra atrás, lute por ele, o agarre com unhas e dentes! Cada sonhos será como um degrau e tenho certeza que você consegue subir um por um e um dia você irá olhar pra trás e dizer: "Eu consegui, valeu muito a pena todo esforço", e se sinta orgulhoso quando acontecer porque será mérito SEU!!!
 Enfim, venham comigo assistir o vídeo de agradecimento por vocês terem me acompanhado por todo esse VEDA!!!


 Então é isso, muito obrigada por tudo! Não fiquem tristes porque amanhã é dia de resenha aqui no blog e eu estou sempre por aqui e no canal nas quartas-feiras e domingos. Voltaremos à nossa programação normal, espero vê-los sempre por aqui, no canal e nas redes sociais! Mês que vem teremos muitas novidades e mais uma realização de um sonho meu, me acompanhem pra saberem de tudo!


 Se inscrevam no canal e sigam o blog pra ficarem sempre por dentro dos posts e vídeos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *