Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar à vocês como que eu faço shampoozada nos meus fios. Pra quem não conhece, shampoozada (também conhecido como shampoo americano) é usado em salões pra fazer limpeza de cor nos fios. Essa técnica é super indicada pra quem está com os cabelos oxidados, cabelos que estão precisando de uma reavivada na cor, sabe?! A shampoozada clareia os fios mas não substitui as luzes!
 Vale a pena dizer que se você não tem experiência em usar descolorante não faça! O risco de danificar o seu cabelo e de manchar é muito grande, procure um profissional!!!


Você vai precisar:

- Shampoo;
- Pó descolorante;
- Água oxigenada (usei de 30 volumes);

Como fazer:

A mistura foi bem no "olhômetro", mas basicamente você tem que fazer uma mistura que não fique nem muito grossa e nem muito fina pra não escorrer e acabar manchando a raiz natural do seu cabelo. A proporção do shampoo tem que ser igual ou maior do que a de descolorante e oxigenada.
Molhe o cabelo e o divida em mechas, passe a mistura em todas as mechas massageando bem pra que penetre em todos os fios. Fique observando bem pra que as mechas não clareiem demais e acabem partindo, vá lavando com água as que já estiverem ok. Deixei agir por uns 10 minutos e enxaguei com água e lavei com shampoo. Pra tonalizar fiz um banho de brilho, clique aqui e veja. Encerrei com um tratamento e pronto! Cabelos novos e com cor radiante!!!

*Só faça esse procedimento se o seu cabelo estiver saudável. Procure um profissional!
**Se você tem luzes, não passe na raiz natural do cabelo pois abre o tom;


 O vídeo com todo o passo-a-passo está aqui acima, espero muito que gostem! Qualquer dúvida, deixe seu comentário que eu respondo você. se inscreve no canal e segue o blog pelo G+ pra ficar sempre por dentro dos posts e vídeos novos. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Então é isso! Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *