Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Nesse post vocês irão aprender a fazer um esfoliante facial e labial que é bem fácil de fazer. Ele é feito com apenas dois ingredientes que além de serem fáceis de encontrar, são super baratinhos. Ficou curioso(a)? Então vem comigo!!!



  Além de retirar as células mortas, essa receita deixa a pele facial mais saudável e brilhante por conter uma alta concentração de ácidos graxos. É ótima pra quem tem pele seca (se sua pele é oleosa use com menos frequência).
  O Óleo de Rícino, também conhecido como Óleo de Mamona, é rico em vitamina E, proteínas, minerais e muitos nutrientes que penetram fácil na pele e a nutre de dentro pra fora sem entupir os poros. Promove a produção de Colágeno e elastina que ajudam a prevenir e retardar o envelhecimento da pele, ou seja, retarda o aparecimento das rugas, linhas de expressão e os temíveis pés de galinha, além de ter propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas. É muito mara, né?
  Já o açúcar é usado por ser arenoso e ajudar na esfoliação, mas cuidado, espalhe com cuidado e bem de leve pra não causar irritação na pele e NUNCA passe na área dos olhos.

Ingredientes:

- Três tampinhas de óleo de rícino;
- Duas colheres de sopa de açúcar;

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes num recipiente e misture. A consistência vai ficar grossinha, pois não pode escorrer e não pode ser aplicada de jeito nenhum na área dos olhos.

Como usar?

Espalhe sobre o rosto e faça movimentos circulares (bem de leve como foi explicado acima pra não causar irritação na pele), deixe agir por uns 5 minutos e enxágue. Após isso lave o rosto, tonifique pra equilibrar o ph da pele e pra fechar os poros. Em seguida hidrate com um creme facial e pronto... Pele perfeita!!!

 O vídeo completinho onde explico tudo sobre o Óleo de Rícino e ensino todo o passo-a-passo de como fazer e usar esse esfoliante está aqui abaixo. Se inscrevam no canal e ativem o sininho, sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos, lembrando que esse mês temos conteúdos novos todos os dias!


 Então é isso! Espero muito que tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida deixe o seu comentário aqui abaixo que eu respondo vocês. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *