Categorias

Slides do blog

  Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje é segunda, dia de "Pri Andressa entrevista", mas acabou esse quadro que fiz especialmente pra o VEDA. Pretendo voltar em breve com esse quadro e torná-lo fixo (além de outros que eu estou planejando colocar futuramente).
  Bom, eu não poderia terminar o mês sem fazer um resumão de tudo o que rolou nesse especial. Fiz esse vídeo de hoje em forma de agradecimento à todos os meus convidados que ajudaram esse meu projeto que era um sonho e se tornou em realidade. Quero agradecer por vocês terem confiado no meu trabalho e por terem vindo gravar comigo, foi I-N-C-R-Í-V-E-L!!!


 Meu agradecimento todo especial pra todos que assistiram os vídeos desse especial e que estão acompanhando meus vídeos e posts do VEDA. Obrigada por cada like, comentário e compartilhamento, vocês me ajudam muito! Enfim, vamos conferir o vídeo de hoje!!!


 Então é isso, espero muito que tenham gostado do resumão e principalmente de cada influenciador digital que passou pelo meu sofá, rs. Cada um produz conteúdos incríveis pra internet e merecem crescer sempre mais e mais porque trabalham depositando muito amor e dedicação em cada vídeo, cada post. Sucesso pra todos nós!
 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *