Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vocês irão conhecer uma cacheada que é puro amor, e que além de ser minha irmã em Cristo, é uma blogueira que arrasa no que faz! A lindona que vocês irão conhecer hoje é a Ana Aquino do Lado Avesso Blog.
 Tenho certeza que vocês irão amar conhecer ela e o trabalho dela que também é mara!!!


Ana Aquino:

Estudante de Arquitetura e Urbanismo, musicista e cristã. É uma das influencers cacheadas mais lindas de Pernambuco (por dentro e por fora), compartilha dicas capilares, resenhas de produtos, vlogs, etc. Tem 19 anos e já arrasa na blogosfera com seu jeito doce e engraçado de ser.

Redes de Aninha:

- Blog: Lado Avesso Blog;
- Canal no Youtube: Ana Aquino;
- Instagram: @ladoavessoblog;
- Fan Page: Lado Avesso Blog;
- Instagram da lojinha de Aninha: @usebbbstore;

Blogueira, youtuber e futura arquiteta Ana Aquino.

 O vídeo completo com a entrevista está aqui abaixo, batemos um papo sobre as coisas que fazem parte da vida de Aninha: Faculdade, blogosfera, fé, cabelos cacheados, etc... Espero que gostem!!!


 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro de tudo, me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você estea pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Que coisa mais linda, cheio de amor ♥ graças a Deus que eu te conheci be agora não largo mais de jeito nenhum kkkk amei participar, obrigada minha diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é cheia de amor, lindona! Eu que agradeço a Deus por ter te conhecido, não é pra desgrudar de mim mesmo não! ahahahahahhaha
      Te adoro, Aninha!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *