Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vocês irão conhecer uma pessoa super meiga, sonhadora e batalhadora. Ela é a mais charmoooosa do Youtube! Tenho certeza que vocês irão amar conhecê-la porque ela é uma pessoa iluminada e transmite amor no que faz. Sem mais delongas, venham conhecer a linda da Andresa Tomé do blog Stillo & Charme!!!


Andresa Tomé:

Com apenas 23 anos, é formada em RH e é maquiadora profissional. Casadíssima com o digníssimo Júlio Jales, é blogueira e youtuber de beleza. Compartilha a vida como ela é, os sonhos que conquista e inspira muitas pessoas contagiando todos com seu jeito ímpar de ser, sempre meiga, inteligente e forte. Simplesmente arrasa no que faz!!!

Redes de Andresa:

- Canal no Youtube: Andresa Tomé;
- Instagram: @andresatome;
- Fan Page: Blog Stillo & Charme;

Maquiadora, blogueira e youtuber Andresa Tomé.
 Aqui abaixo está o vídeo com a entrevista, onde Andresa conta um pouco sobre o porquê de ter escolhido a área de RH, de onde nasceu seu amor por maquiagem, blog e canal. Ainda nos contou um pouco sobre a vida de casada e também tem boas risadas. Vem conferir!!!


Então é isso, gente! Espero muito que tenham gostado de conhecer Andresa! Ela é uma pessoa incrível e super inspiradora. Deixe seu comentário me dizendo o que achou da entrevista.

Se inscreve no canal e segue o blog pelo G+ pra ficar sempre por dentro dos posts e vídeos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *