Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? A nossa primeira convidada pra o quadro Pri Andressa entrevista é a linda da Mirela Gonçalves!  Pra quem não sabe, criei esse quadro no canal, onde entrevistei alguns blogueiros daqui de Recife e região. Esse quadro vai ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras desse mês de Agosto. Espero muito que gostem!!!


Mirela Gonçalves:

Blogueira e youtuber de beleza, virou "a louca" dos produtos capilares após ter passado por um corte químico em um procedimento de descoloração. É minha conterrânea de Caruaru mas mora aqui no Recife, tem 23 anos e está cursando Psicologia na UFPE.

Redes de Mirela:

- Canal no Youtube: Mirela Gonçalves;
- Fan Page: Blog Mirela Gonçalves;
- Instagram: @blogmirelagoncalves;
- Instagram da loja virtual de Mirela: @mihsussu;

Blogueira, youtuber e futura psicóloga Mirela Gonçalves.
Aqui abaixo está o vídeo onde batemos um papinho sobre a vida de Mirela onde ela conta seu amor por blog, cabelos, escolha do curso, etc. Assiste porque eu te garanto boas risadas!


Se inscreve no canal e siga o blog pelo G+ pra não perder nenhum post. Me segue também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da pagina (caso você esteja pelo celular). Então é isso, espero muito que tenham gostado de conhecer Mirela, confiram o trabalho dela porque é incrível!

Um beijo, fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *