Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? No Pri Andressa entrevista de hoje, vocês irão conhecer a maravilhosa Ray Menezes. Ela ficou muito conhecida por responder uma tag que fala sobre o nosso sotaque pernambucano e é um amor de pessoa. Super talentosa no que faz, ela me concedeu uma entrevista e espero muito que gostem de conhecer um pouco sobre ela. Venham comigo!!!


Ray Menezes:

Graduada em licenciatura em Educação Física, é bailarina, blogueira e youtuber. Tem 24 anos, assumiu os cachos em 2015 e compartilha dicas de como cuidar dos cachos, faz resenhas de produtos, além de ensinar o nosso vocabulário pernambuquês. É uma pessoa super engraçada, simpática e tenho certeza que vocês irão amar conhecê-la!!!

Redes de Ray:

- Blog: Heey Maria;
- Canal no Youtube: Ray Menezes;
- Instagram: @heeeymaria;
- Fan Page: Heeey Maria;

Bailarina, blogueira e youtuber Ray Menezes.
 Aqui abaixo está o vídeo com a entrevista. Nele, Ray nos conta um pouco de como foi pra escolher o curso de Educação Física, contou um pouco sobre a transição capilar, e muitas outras coisas mais. Pagou um mico básico, qual será? Também teve uma surpresa, vem conferir!!!
 Venham conferir, se inscrevam no canal e deixem o seu like pra eu saber se vocês estão gostando das entrevistas.


 Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado de conhecer a Ray, conta aqui nos comentários o que vocês acharam da entrevista. 
 Segue o blog pelo G+ pra ficar sempre por dentro dos posts novos, me segue também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *