Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Nosso convidado pra o Pri Andressa entrevista de hoje é o lindo do Rick Negreiros. Se você gosta de moda, dicas de maquiagem, vem conhecer o Rick porque ele arrasa no que faz e principalmente nas informações que passa. Venham conhecê-lo, tenho certeza que vocês irão amar!


Rick Negreiros:

Blogueiro e youtuber de moda, cativa todos com seu jeito meigo e despojado de ser. Tem 19 anos, é estudante de publicidade e propaganda, está escrevendo seu primeiro livro e é apaixonado por maquiagem, moda, funk e youtube.

Redes de Rick:

- Canal no Youtube: Rick Negreiros;
- Fan Page: Rick Negreiros;
- Instagram: @ricknegreiros;
- Twitter: @ricknegreiros;

Blogueiro, youtuber e futuro publicitário Rick Negreiros.
Aqui abaixo está o vídeo com todo o nosso bate-papo, espero muito que gostem!!! A nossa entrevista está bem descontraída, falamos sobre planos, aceitação e muito mais. Venham conferir!!!


Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro do que posto! Me sigam também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Ai amiga eu amei estar contigo, sempre é muito bom♥ Todo sucesso do mundo pra ti meu amor, és fabulosaaaaa!!!
    Beijãoooooo

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma honra poder gravar com você, meu amor! Amo a sua vibe e seu jeito espontâneo e alegre de ser. Você transmite muita luz, muita paz, muito amor, tenho certeza que isso tudo voltará como reconhecimento pra você. Sucesso hoje e sempre!!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *