Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Nossa entrevistada de hoje é a doce, carinhosa e super talentosa Thayz Alves. Nesse post vocês irão conhecer um pouco sobre ela, além do vídeo da nossa entrevista onde batemos um papo sobre várias coisas que fazem parte da vida de Thayz.



Thayz Alves:

Maquiadora profissional, tem 25 anos e está há pouco tempo nesse mundo digital. É católica, canta nas missas e nas demais atividades da igreja, tem uma fé imensurável e é uma das pessoas mais doces e amáveis que existe. Um exemplo de ser humano e espalha amor por onde passa.

Redes de Thayz:

- Instablog: @thayzalvesmk;
- Canal no Youtube: Thayz Alves;
- Fan Page: Thayz Alves;

Maquiadora e youtuber Thayz Alves.
 Aqui abaixo está o vídeo com a entrevista completa. Qual será o mico que a Thayz pagou? Será que ela gostou da surpresa que fiz? Assistam, tenho certeza que vocês irão amar!


 Então é isso, espero muito que tenham gostado de conhecer um pouco sobre Thayz, me conta aqui nos comentários o que você achou da entrevista.

 Se inscreve no canal e segue o blog pelo G+ pra ficar sempre por dentro dos posts e vídeos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *