Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? A nossa convidada de hoje pra o quadro "Pri Andressa entrevista" é a doce e meiga da Wanessa Barros. Uma pessoa muito cativante, cheia de carisma e que regressou há pouco tempo pra blogosfera. Está conquistando o seu espaço a cada dia e espalha amor por onde passa. Vem logo conhecê-la que eu te garanto que vale super a pena, o trabalho dela é incrível!!!


Wanessa Barros:

Graduada em Enfermagem, tem 24 anos, ama moda e é modelo. Atualmente está passando pela transição capilar e voltou recentemente pra blogosfera. Mesmo amando duas áreas muito distintas (enfermagem e mundo digital), Wanessa se desdobra em mil pra poder manter seus dois sonhos vivos, e com toda certeza irá conseguir!

Redes de Wanessa:

- Instablog: @eunessita;
- Canal no Youtube: Wanessa Barros Official;

Modelo, influenciadora digital e futura enfermeira Wanessa Barros.
 Aqui abaixo está o vídeo onde Wanessa conta um pouco da vida dela, do que gosta, o porquê de ter escolhido a área da saúde e também nos conta o que a motivou a retornar pra blogosfera. Venham ver esse vídeo emocionante e cheio de amor!!!


Então é isso, espero muito que tenham gostado de conhecer Wanessa, me conta aqui nos comentários o que achou da entrevista.

Se inscreve no canal e segue o blog pelo G+ pra ficar sempre por dentro dos posts e vídeos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *