Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Sim, hoje é terça, não é dia de post novo (quem me acompanha sabe que dia de post é nas quartas, sextas e domingos), mas estou por aqui pelo blog e também no canal com uma super novidade pra vocês... Nesse mês de Agosto teremos vídeos e posts todos os dias!
 Serão 31 vídeos esse mês, pense numa correria, mas é aquela correria que é satisfatória, sabe?! Estou muito feliz em poder trazer tanto conteúdo legal pra vocês, até vinheta eu fiz pra os nossos vídeos desse mês, espero muito que gostem!!!


 Além da surpresa de postar conteúdo pra vocês todos os dias, vocês conhecerão o meu projeto secreto que não será mais ser secreto pois vou contar tudo pra vocês agora! Esse projeto nada mais é do que um quadro novo no canal que se chama Pri Andressa Entrevista, que como o nome já diz, será um quadro de entrevistas. Vocês conhecerão 13 blogueiros/youtubers/influenciadores daqui de Recife e região, cada um em um vídeo (claro), de uma forma bem diferente e descontraída. Esse quadro vai ao ar toda segunda, quarta e sextas-feiras desse mês.
 Nas terças-feiras teremos vídeos de TOP 5 da área da beleza de uma forma em geral divididos por áreas. Serão Top 5 de cuidados, espero muito que gostem!
 Nas quintas-feiras teremos receitinhas caseiras justamente pra esses cuidados e grudem aqui em mim porque vem muita coisa legal.
 Nos sábados teremos vídeos aleatórios: resenhas de produtos, mais dicas de beleza, etc.
 E nos domingos, teremos um especial que gravei com o meu marido Moreirinha. Se você quer rir muito, cola aqui com a gente, rs. Gravamos vídeos de desafios e estão bem legais!



Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra não perderem nenhum conteúdo. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Então é isso, espero muito que tenham gostado das novidades! Aguardo os comentários de vocês ao longo desse mês, fiz tudo com muito amor e carinho e espero ajudá-los de alguma forma!

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até amanhã!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *