Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? O nosso TOP 5 de hoje é especialmente pra cuidados com a pele facial. Esses cuidados que vou citar aqui no post são mega importantes e fazem toda a diferença, pois a pele facial é muito sensível e temos que cuidar muito bem. Quanto antes a gente começar a ter os cuidados certinhos, mais saudável a nossa pele tende a ficar com o passar dos anos.
 Se você gosta de cuidados faciais ou quer aprender pra começar a colocar em prática, vem comigo!!!


1º Cuidado: Use protetor solar;

  O uso do protetor solar é essencial e é pra ser hábito do nosso dia-a-dia e não apenas quando vamos à praia ou piscina. O protetor solar protege a nossa pele dos danos dos raios solares, evita o tão perigoso câncer de pele. O protetor solar deve ser usado também antes da maquiagem e atualmente encontramos também protetores solares com cor, ou seja, não tem desculpa. Use protetor solar, sua pele agradece!

2º Cuidado: Nunca esqueça de retirar a maquiagem;

  Toda mulher gosta de se sentir linda e o uso da maquiagem realça a beleza de todas nós, mas é imprescindível retirar a maquiagem. Se você não tiver esse hábito, saiba que não retirar a maquiagem obstrui os poros aumentando então a oleosidade da pele, fazendo com espinhas surjam e pode acarretar em problemas de circulação.
 Comece a ter o hábito de retirar a maquiagem com um demaquilante e em seguida lave bem o rosto com um sabonete facial de sua preferência, você vai amar a sensação de pele limpa!

3º Cuidado: Esfoliar a pele;

  A esfoliação retira as células mortas da pele, limpa a superfície retirando todas as impurezas, devolve luminosidade e garante o aspecto rejuvenescido. Faça esfoliação na pele semanalmente ou quinzenalmente. Aqui no blog tem a receita de um esfoliante caseiro, clique aqui e veja!!!

4º Cuidado: Tonificar a pele;

  A utilização do tônico é essencial, principalmente após a esfoliação, pois ele regula o PH natural da pele, fecha os poros que foram abertos na esfoliação, complementa a limpeza facial, elimina toxinas, melhora a microcirculação e prepara a pele pra receber a hidratação. Também suaviza, acalma e refresca a pele. Muita gente confunde a loção tônica com a loção adstringente.
 A loção tônica é esse que acabei de falar aqui no 4º cuidado, e a loção adstringente contrai os poros pra controlar a oleosidade excessiva da pele, fortalecendo e evitando a flacidez. O tônico adstringente é super indicado pra quem tem pele oleosa.

5º Cuidado: Hidratar a pele;

  Após todos esses cuidados (limpeza, esfoliação e tonificação), tem que hidratar a pele! Não hidratar a pele causa envelhecimento precoce, aparecimento de linhas de expressão, pés de galinha e rugas. A hidratação regula os níveis de produção de oleosidade, protege o rosto de irritações e dos radicais livres. 

*Aqui no canal tem um post com vídeo onde eu ensino a limpar, esfoliar, tonificar e hidratar a pele gastando menos de R$33,00 clique aqui e veja!!!

 Aqui abaixo está o vídeo onde explico melhor o porquê desses 5 cuidados essenciais com a pele. Se inscreve no canal e deixa o seu like pra eu saber se você gosta de vídeos com dicas de beleza.


 Então é isso, gente! Espero muito que tenham gostado do post de hoje. Qualquer dúvida, deixe seu comentário aqui abaixo que eu respondo você! Segue o blog pelo G+ ou pelo friend connect pra ficar sempre por dentro dos posts novos, me segue também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *