Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Como sabem, no dia 25 de Agosto teve o evento de lançamento da marca Sou Dessas aqui em Pernambuco. O evento aconteceu no Mundo do Cabeleireiro que fica no bairro da Madalena aqui em Recife e eu fui convidada a estar presente, gravei até um "arrume-se comigo" pra vocês se sentirem mais próximas clique aqui e veja e hoje vou levar vocês junto comigo pra ficarem por dentro de tudo o que rolou. Espero muito que gostem!!!


 Aqui abaixo está o vídeo com um resumo de tudo o que rolou no evento, espero muito que gostem do vídeo! Quero muito agradecer Aline do @blogpretadoscachos pelo convite, amei cada segundo do evento. Estava tudo bem organizado, com a decoração bem aconchegante além de ter sido uma tarde super gostosa e divertida junto com vários amigos e colegas de profissão. Eu amei!!!


 Então é isso, espero muito que tenham gostado e se divertido comigo! Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts e vídeos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *