Categorias

Slides do blog

 Hello, Priple (apelido carinhoso que dei à vocês que significa Pri + people)! Hoje eu vim com mais um vlog pra vocês, rs. Sei que venho postando muitos vlogs ultimamente mas é porque estão acontecendo muitas coisas legais na minha vida que quero deixar registrado e principalmente compartilhar com vocês.
 Hoje não foi diferente, Deus realizou mais um sonho meu, um desejo muito íntimo do meu coração e que com certeza eu tinha que compartilhar tudo! Venham comigo!


 Fui convidada pelos administradores do grupo CCPE (cresp@s e cachead@s de Pernambuco), pra conhecer a fábrica da Hair Fly. É uma marca que super admiro e que amo demais os produtos, sou consumidora deles ha muitos anos, desde antes de ter o blog e o canal. Conhecer de perto como tudo é feito, com toda certeza, é um presente de Deus na minha vida! 
 Infelizmente não pude gravar como é dentro da fábrica mas gravei o máximo que eu pude pra compartilhar com vocês.
 Venham conferir como foi esse dia que está marcado pra sempre dentro do meu coração!


 Então é isso, espero muito que tenham gostado de ver um pouco de tudo o que rolou por lá. Estou imensamente grata a Deus por tudo o que Ele vem fazendo na minha vida, Deus tem me surpreendido demais!!! Vale a pena continuar lutando pelos nossos sonhos e não desistir é fundamental, uma hora os frutos começam a aparecer! 
 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos vídeos e posts novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *