Categorias

Slides do blog

 Hello people, como vocês estão? Vim com a resenha de mais um lançamento pra vocês, dessa vez é pra mostrar a linha Explosão de Hidratação da marca Belladonna Cosméticos.
 Essa linha é indicada para cabelos ressecados, danificados, étnicos e é livre de proibidos. Fiquei apaixonada por essa linha por vários motivos e nesse post vocês saberão de tudo! Vamos lá?


Principais ativos dessa linha:

- Óleo de Coco: Penetra facilmente nos cabelos, nutrindo e hidratando profundamente os fios;

- Óleo de Abacate: Rico em vitaminas e proteínas, auxilia no combate a pontas secas, duplas e quebradiças;

- Colágeno: Colágeno vegetal é formador de filme, restaura a elasticidade deixando os cabelos maleáveis e macios;

- Quinoa: Rico em aminoácidos, restaura a estrutura dos fios;

Shampoo:


"O Shampoo S.O.S Capilar Explosão de Hidratação Belladonna proporciona restauração, hidratação, maciez, penteabilidade aos cabelos devido ao blend de ativos utilizados."

Textura do shampoo: não muito consistente e perolado
Modo de usar: Aplique o shampoo uniformemente nos cabelos molhados. Massageie suavemente até formar espuma, se necessário repita a operação. Enxágue.

Contém: 250 ml;

Condicionador:


"O Condicionador SOS Capilar Explosão de Hidratação Belladonna recupera as proteínas naturais do seu cabelo que se perdem ao longo do tempo, restabelece o brilho, sedosidade, maciez, dando vitalidade aos seus cabelos."

Textura do condicionador: Muito consistente e cremoso.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo, aplique o condicionador uniformemente nos cabelos molhados. Massageie suavemente e deixe agir por 2 minutos. Enxague. Para melhores resultados utilize a linha completa.

Contém: 250 ml;

Máscara Hidratante


"A Máscara SOS Capilar Explosão de Hidratação Belladonna penetra facilmente nos cabelos, nutrindo e hidratando profundamente os fios."

Textura da máscara: Muito consistente.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo, aplique a máscara uniformemente nos cabelos. Massageie suavemente e deixe agir por 3 minutos. Enxágue. Para melhores resultados utilizem em banho de creme, com touca térmica durante 15 minutos e enxágue.

Contém: 250g;

Preço do kit completo: R$48,00
 (valor promocional no site da DeBauer, clique aqui);

Minha opinião sobre os produtos: Como meu cabelo é descolorido e cacheado, fica muito fácil de saber se o produto funciona mesmo porque meu cabelo não se dá com qualquer produto. Na primeira vez que usei já senti meu cabelo bem sedoso, macio e brilhoso, na segunda vez intensificou mais ainda. Resumindo a história... realmente cumpre o que promete! É uma bomba de hidratação e o cabelo ficou molinho de tão saudável e macio, sem falar no cheiro MARAVILHOSO de sorvete de coco que essa linha tem.
 Essa linha foi realmente pensada pra cabelos étnicos (cacheados e crespos) e ressecados porque contém óleo de coco e óleo de abacate, dois ativos super nutritivos e umectantes que devolvem pra o cabelo o que ele precisa, pois como sabem, cabelos étnicos são naturalmente mais ressecados pela oleosidade natural não conseguir chegar até as pontas do fio capilar, então essa linha devolve pra o cabelo todo o óleo que eles precisam.

Super recomendo!!!

 Então é isso, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje! Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos e me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *