Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? No post de hoje vocês irão conhecer um produtinho que eu custei a aprender a usar no meu cabelo, mas quando aprendi... amei!

 A Manteiga Umectante Coco das Poderosas da marca Embelleze é um produto bem versátil e pode ser utilizado de várias formas. É indicado para todos os tipos de cachos e não contém proibidos.


Você arrasadora!

A Manteiga Umectante Coco das Poderosas é uma máscara capilar que trata seus cachos pra você ficar cada vez mais incrível. Quando essa dupla se junta, Hidratação do coco + Nutrição do mel, quem sai ganhando são os seus cabelos. E sua ação condicionante deixa cada cacho divinamente macio e com muito brilho. Cachos tratados, leves e com umectação na medida é tudo que você precisa pra divar por onde passar.

Como fazer uma umectação poderosa

Com os cabelos lavados e ainda úmidos, aplique a Máscara Manteiga Capilar Umectante Coco das Poderosas mecha a mecha, enluvando para melhor umectação de todos os fios. Deixe agir por no mínimo 2 horas. Enxágue somente com agua.

Se liga nessa dica!
Leave-in

Se você sentir que seus cachos estão muito ressecados e precisam de um cuidado imediato, use como finalizador! Rápido assim. E você já tá prontinha pra fazer sucesso na certa!


Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos passe a Manteiga Umectante mecha a mecha e deixe agir por uns 20 minutos e depois enxágue apenas com água. Você também pode usar para umectar os fios e como leave-in como descrito acima.

Contém: 320g;

Preço: R$14,90;

Textura do produto: Muito consistente.
Minha opinião sobre o produto: As duas primeiras vezes que usei meu cabelo ficou uma palha, mas acabei encontrando uma forma de usar que deixou o meu cabelo incrível e foi misturando com óleo de coco ou óleo de rícino umas 2h antes de lavar os cabelos (procedimento conhecido como umectação. Essa foi a única forma que funcionou no meu cabelo que é mega descolorido e com cacho mais aberto.
 Achei a embalagem uma gracinha e o preço é bem acessível (lembrando que pode variar de região pra região). No geral, não recomendo de olhos fechados, teste primeiro pra ver se realmente vale a pena no seu cabelo.

 Então é isso, um post bem sincerão, do jeito que vocês gostam, me contem nos comentários se vocês á usaram ou usam esse produto e qual foi a experiência que seus cabelos tiveram com ele, gostaria muito de saber.

 Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos e me sigam também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Posso adicionar 1 colher de óleo de coco em umas duas colheres de manteiga, tipo fazer uma misturinha e depois aplicar no cabelo já lavado e úmido? Essa é minha dúvida

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *