Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer um produto que é meu queridinho há muitos anos, é o primeiro desamarelador que usei nessa minha saga de ser loira que matiza os fios e deixa-os super hidratados. A nossa resenha de hoje é sobre a Máscara de Hidratação Intensiva Violeta Desamarelador da marca Capicilin que matiza gradativamente os fios, hidrata e revitaliza. Essa máscara é indicada para cabelos loiros, com mechas ou grisalhos e contém Filtro Solar.


 "A linha Capicilin Violeta foi desenvolvida para matizar e neutralizar o tom amarelado indesejado que os cabelos loiros e grisalhos adquirem com o passar do tempo. Sua formulação possui:

- Extrato de Violeta: Reduz o efeito amarelado;

- Proteína do Arroz: Mantém a cor e protege a fibra capilar, tornando-a mais flexível e resistente, minimizando assim o desbotamento;

- Queratina: Hidrata os fios;

 A Máscara de Hidratação Intensiva Violeta hidrata profundamente, recuperando os fios danificados."

Textura da Máscara: Consistente e muito cremosa.

Modo de usar: Aplicar a Máscara de Hidratação Intensiva Violeta nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, por todo o cabelo. Massagear e deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar. Para potencializar o resultado, pode-se usar uma touca de alumínio.

Contém: 350g;

Preço: R$19,00;

Minha opinião sobre o produto: Como citei no começo do post, meu caso de amor com essa máscara é antigo. Ela deixa os meus fios super macios e brilhosos, matiza fios amarelados super bem, deixa o cabelo bem emoliente e hidrata muito. Eu amo o cheiro e só por ser uma máscara desamareladora que não resseca, já ganhou meu coração, sem falar no preço mega acessível.

 Super recomendo!!!

 Então é isso, espero muito que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida deixe o seu comentário que eu respondo vocês.
 Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos e me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *