Categorias

Slides do blog

 Hello people, como vocês estão? Uma leitora me pediu no instagram pra fazer resenha dessa máscara lançamento da Salon Line e aqui estou eu! Dessa linha Meu Liso pra loiras, foram lançadas três máscaras matizadoras, uma com efeito loiro platinado, uma om efeito loiro matizado e a outra com efeito loiro prateado, mas recebi apenas uma na Beauty Fair e é a máscara prata Meu liso #loiroprateado.
 Essa máscara é indicada para cabelos loiros naturais ou descoloridos e contém Goji berry, Mix de Aminoácidos e Óleo de Argan. Como esse produto é indicado pra cabelos lisos, convidei minha mamy poderosa Adriana pra participar da resenha. Venham conferir tudo com a gente!!!


Eai, vai de loirão com tom prata hoje? Sucesso né migs? E olha que essa máscara é intensa! Elimina real aqueles tons amarelinhos e traz o loiro dos sonhos! Além de hidratar com intensidade e eliminar aquele frizz que é uó!

Quem cabelos loiros maravilhosos? Com o tom ideal?

Então para tudo e confere como faz!

Modo de uso: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Máscara Prata Meu Liso #LoiroPrateado mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue. Para pratear de vez, use a linha Meu Liso #LoiroPrateado completa.

Textura da máscara: Muito consistente e super pigmentada.

Contém: 300g;

Preço: R$19,90;

Antes: cabelo amarelado com algumas mechas alaranjadas.

Depois: Cabelo branquinho (não está finalizado com escova e chapinha).

Nossa opinião sobre o produto: O cabelo ficou bem clarinho, agiu menos de 5 minutos e já deu pra ver bastante diferença (vocês também viram nas fotos). O cabelo ficou bem macio, brilhoso e bem sedoso. Não finalizamos o cabelo com chapinha e nem secador porque eu queria passar o resultado real pra vocês. Não ressecou em nada o cabelo! O cheirinho é uma delícia, tem cheiro docinho bem gostosinho de sentir e não é de enjoar.

Mamy super recomenda!!!

Essa é a minha mamy poderosa Adriana, do lado é apenas eu com a cara da realidade, rs.
Link pra compra no site da Salon Line: clique aqui!!!

 Então é isso, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje! Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos e me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. To muuuito interessada nessa máscara, preciso testar ela rsrs.
    Tenho uma amiga cacheada assim como eu que usou essa máscara, o produto não interferiu na textura dos cachos, e a cor ficou mara! Gostei da sua resenha, sua mamis é linda! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm sou cacheada e não interferiu nos meus cachos, mas como a proposta do produto é pra cabelos lisos, decidi trazer o resultado do produto em um cabelo liso. Obrigada, lindona! Testa mesmo esse produto porque ele é mara!

      Excluir
  2. Eu comprei o shampoo e a máscara, gostei muito.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *