Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, como vocês estão? Hoje eu vim com o vídeo que vocês tanto me pediram no Instagram (se você ainda não me segue por lá, clique aqui). Como puderam ver pelo título, hoje teremos vídeo mostrando os meus recebidos de São Paulo, pois tem produtinhos que recebi na Beauty Fair e da minha parceirona Sylvia da DeBauer Cosméticos também.


 Vocês verão nesse vídeo que tem recebidos de produtos pra cabelo, maquiagem, tratamento pra pele, etc. Tem várias amostras também, mas se você realmente me conhece, sabe que eu AMO amostras de produtos! Enfim, sem mais delongas, vamos ao vídeo!


 Então é isso, espero muito que tenham gostado do vídeo de hoje. Se quiserem resenha de algum desses produtos, me falem aqui nos comentários que com certeza faço resenha pra vocês!
 Se inscrevam no canal, sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts o vídeos novos e me sigam também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular.

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *