Categorias

Slides do blog

 Oi gente, tudo bem com vocês? Aqui em São Paulo está uma correria muito grande mas estou gravando tudo pra vocês. O vídeo de hoje é muito especial, além de ser o vlog dos 2 primeiros dias da feira Beauty Fair, eu conheci pessoalmente minha blogueira preferida Milla Cabral do canal Vício Feminino e teve o congresso de unhas.
 Espero muito que gostem do vlog de hoje e que vocês sintam daí a minha felicidade e emoção de tudo o que estou vivendo. O vídeo está bem resumido mas dá pra perceber o quão sou grata a Deus por tudo!!!


 Gratidão é o que me define nesse momento! Eu sabia que Deus não iria me tirar de Recife e me trazer até São Paulo à toa, mas Ele está me surpreendendo em cada detalhe!
 Vejam o vídeo e tirem a lição que Deus realiza os nossos sonhos e que Ele ama nos fazer feliz. Saiba que o que você quer é possível pra Deus, confie nEle e o mais Ele fará!

 

 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos. Me sigam nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!! 

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *