Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um vídeo bem diferente pra vocês, também nunca vi esse tipo de vídeo na verdade, e nada mais é do que um "Demaquile-se comigo".
 Nas duas últimas segundas liberei resenhas de dois produtos lançamentos da Dailus da linha Tira Tudo e decidi gravar em vídeo a resenha (eu estava com muita saudade de gravar resenha em vídeo pra vocês), eu acho que vocês vendo dá pra ter uma opinião mais real sobre os produtos então cá estou eu!!!
 Estava na minha rotina de gravar conteúdo pra vocês quando tive essa ideia de gravar esse vídeo me demaquilando e ao mesmo tempo testando esses produtos com vocês, espero que gostem!



 Não se assustem com a minha cara da realidade, rs! Pra quem me acompanha nos stories no Instagram já é normal, mas já vocês, acho que vão se assustar um pouquinho.
 O vídeo completinho está aqui abaixo, espero muito que curtam a resenha desses dois produtos e me contem nos comentários se gostam de resenhas em vídeo.

- Link da resenha das Toalhas Demaquilantes: clique aqui e veja;
- Link da resenha do Sabonete Espuma de Limpeza: clique aqui e veja;


 Se inscreva no canal e siga o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos e me sigam nas redes sociais pra ficarem sempre por dentro das novidades, link de tudo aqui na lateral direita ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *