Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Esse produtinho que vim mostrar à vocês hoje é uma novidade pra mim mas já está no mercado há uns dois anos (descobri isso pesquisando, rs). Vocês sabem que eu amo gloss por eles deixarem os lábios bem hidratados e com efeito molhado, pois meus lábios são muito ressecados e fico agoniada com batons muito sequinhos (ex: matte).
 Adoro batons hidratantes, e como falei acima, amo gloss labial, então na resenha de hoje vocês irão conhecer o Gloss Labial Up com Pincel da marca Dailus. Venham comigo!!!


Se você quer lábios coloridos e brilhantes, se jogue no Gloss Labial UP que já vem com pincel para maior facilidade na aplicação, sendo que o diferencial é que o pincel não é em esponjinha, é com cerdas, o que garantem maior cobertura. Eles podem ser usados sozinhos ou por cima de algum batom matte.


Eles vêm nessa embalagem transparante que dá pra ver a cor real do produto e você não compra enganado pensando ser uma cor e vir outra. Além de vir bastante produto, o cheirinho é uma delícia, lembra aquela balinha 7 Belo, rs.

Esse é o pincel do Gloss Up, super macio e espalha muito bem a cor nos lábios sem deixar falhas.
Esse Gloss tem várias cores pra os mais variados gostos, mas aqui no post eu trouxe os meus 2 preferidos que estou amando:

Cor 6 - Sangue



Cor 28 - Mistério:



Preço: R$17,90.

Minha opinião sobre o produto: Eu amo gloss e esse aqui em especial tem cores muito lindas e que não ficam sem graça na boca, ela realmente dão cores aos lábios. Deixa uma sensação gostosa de hidratação e o efeito molhado que é muito lindo, eu particularmente adoro. O ruim desse gloss é que por ele não secar, ele transfere. Mas fora isso, com o passar do tempo mesmo que ele saia, a boca fica pigmentada e com cor.
 Eu comprei na Beauty Fair no stand da Dailus por R$5,00 cada, mas pesquisei na internet e encontrei por esse valor em média, pesquisem no Google pois têm muitas lojas online vendendo com os mais variados preços.

Super recomendo!!!

 Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, me contem aqui nos comentários se vocês gostam de batom om efeitos mais hidratantes, matte ou gloss, vou adorar saber!
 Sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficarem sempre por dentro dos posts novos e me sigam também nas redes sociais pois sempre posto novidades, link de tudo aqui na lateral direita ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Mulher, esse gloss transfere muito? Tipo com muita facilidade? (Pergunta da minha irmã) amei o post Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como expliquei no post transfere sim, Pablito! Mas esse produto é mara!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *