Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer um produto bem diferentão (do jeito que eu gosto, rs) e eu tenho certeza que vocês vão amar.
 A resenha de hoje é pra falar da Máscara Térmica Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo da marca Sou Dessas. Estão curiosos? Então venham comigo!


A Máscara Térmica Pode Vir Quente Que eu Estou Podendo é indicada para cabelos danificados, com pontas duplas, fios com cutículas abertas e com frizz. Fornece aos fios:

- Nutrição;
- Restauração;
- Mega Brilho;
- Esfoliação do couro cabeludo;
- Disciplina;
Além da poderosa ação condicionante, o autoaquecimento da Máscara Térmica potencializa ao máximo a penetração dos ativos nos fios.

- Extrato de Pimenta: ação estimulante e purificante;

- Óleo de Amaranto: auxilia no fortalecimento dos fios;


Ritual de uso (modo de usar): Lave o cabelo com shampoo e, com ele ainda úmido, aplique a máscara em toda a extensão dos fios distribuindo uniformemente. Enluve mecha a mecha para melhor penetração dos ativos. Com o excesso da máscara contido nos dedos, massageie suavemente todo o couro cabeludo em movimentos circulares, promovendo uma sutil esfoliação. Deixe agir por 5 minutos (para um tratamento ainda mais intenso deixe agir por 1 minutos. Enxágue e finalize como de costume.

Contém: 300g;

Preço: R$59,90;

Textura do produto: oleosa e com grãozinhos esfoliantes.

Minha opinião sobre o produto: Não sei como funciona em cabelos muito oleosos, mas pra quem tem cabelos ressecados é maravilhoso. Ele deixa os fios muito brilhosos, molinhos, hidratados e senti também que diminuiu muito o frizz.
 Por ser esfoliante, ele limpa super o couro cabeludo (o que ajuda muito no crescimento), e por ser térmico, ele é quentinho e tem um poder maior de absorção pelo fio capilar, fazendo então o tratamento que promete. Esse produto trata muito os fios e na primeira aplicação você já consegue ver resultado.
 Sei que não é um produto muito acessível, mas ele é maravilhoso pois purifica o couro cabeludo ao mesmo tempo que trata o comprimento e pontas dos fios. Vale muito a pena ter esse produto, o resultado é surpreendente!

Super recomendo!!!

 Então é isso, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje.
 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos. Me sigam também nas redes sociais porque eu sempre posto novidades por lá, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *