Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês a mudança que fiz no meu cabelo. Sempre tive vontade de pintar o meu cabelo de rosa mas nunca tive coragem, rs. Aproveitei meu momento de coragem e me joguei! Posso dizer com todas as letras que estou A-M-A-N-D-O!!!
 Estava confusa sem saber o que iria fazer, se iria pintar o cabelo inteiro, só as pontas ou fazer mechas, optei em fazer as mechas e AMEI. Espero muito que gostem do post com vídeo de hoje!


 Preferi mostrar essa transformação em vídeo, porque né?! Uso o cabelo loiro há quase 9 anos e á estava acostumada, quando pensava em pintar de outra cor me faltava coragem mas sempre tive vontade. Me joguei no cabelo colorido porque acho lindo e reflete muito da nossa personalidade! Se você também tem vontade, te aconselho a se jogar sem medo porque o resultado É MARA!!!
 Aqui abaixo está o vídeo onde mostro como fiz e essa semana ainda (na sexta) libero o post com a resenha sobre o tonalizante que usei, ok?! Optei usar o tonalizante porque ele desbota e consigo voltar pra os meus fios loiros quando eu quiser.


 Se inscrevam no canal e me contem nos comentários se gostaram do meu cabelo novo. Sigam o blog pelo G+ ou pelo friend connect pra ficarem sempre por dentro dos posts novos, me sigam também nas redes sociais pois sempre posto novidades por lá, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

 Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *