Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Como vocês puderam ver pelo título, hoje teremos a resenha do Primer para olhos da marca Ruby Rose. Muitas pessoas acham que não tem necessidade usar primer pra olhos (eu era uma delas) até ver como faz a diferença. Mas calma, vocês também verão como é grande e gritante a diferença entre usar e não usar o primer nos olhos, Vamos lá?!


Quantas vezes ficou sem sombra por falta de fixação? Com o Primer para Olhos com aplicador HB 8082 seu olhar vai ficar mais atraente e por mais tempo! A embalagem é fácil de levar na bolsa e contém um aplicador para uma melhor aplicação.

Efeitos do Primer para Olhos:

- Fixação;
- Definição;
- Durabilidade;

Primer cremoso e de cor branca.

Modo de usar: Aplique o primer para realçar a cor da sombra e espere secar. Aplique por cima a cor desejada de sombra e termine a sua maquiagem. Você terá uma sombra com cor mais intensa, fixa e duradoura.

 Contém: 10.5 ml;

Preço: R$6,90;

Resultado apenas com o primer:

Podem ver que o primer por ser branco, neutraliza a cor da pálpebra deixando uma base clara. Qualquer cor que for colocada por cima ficará intensa.


Resultado com o primer e sombra:

Agora com a sombra rosinha clara aplicada nas duas pálpebras vocês conseguem ver a diferença de pigmentação e intensidade das cor que fica. Foi usada a mesma sombra, mas o primer da toda a diferença e destaque na cor.


Minha opinião sobre o produto: Com toda certeza é um produto que não pode mais faltar nas minhas maquiagens. Pelas fotos vocês conseguiram notar a diferença, mesmo sendo uma cor de sombra super clarinha. O primer faz com que a sombra fixe melhor, fique intensa e dure por muito mais tempo. Comprei na 25 de março por R$3,00 e nem botei fé, mas testei e aprovei de uma forma que me arrependei de ter comprado apenas uma, rs. Preciso de um estoque e com toda certeza comprarei mais pois é um produto super acessível e fácil de encontrar.

Super recomendo!!!

 Então é isso, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, qualquer dúvida deixe seu comentário aqui abaixo que com certeza responderei.
 Sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend connect pra ficarem sempre por dentro dos posts novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
4
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Amei , muito explicativo, tem gente que realmente não sabe a importância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o primer pra olhos é fundamental pra durabilidade da sombra, sem falar que a cor da sombra fica super intensa.

      Excluir
  2. Massa a resenha, Pri! Os produtos Ruby Rose tão dando um show de qualidade e preço amigo, eu adoro! Eu uso o primer pra olhos de O Boticário e ele é branquinho também, deixa essa base mais clara no olho, a sombra fica outra coisa! Preciso de um primer facial, tu me indica algum?

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico o da Ruby Rose tbm, o da embalagem preta, semana que vem terá resenha dele aqui no blog. <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *