Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, como vocês estão? Hoje vim mostrar à vocês um dos lançamentos da Dailus: as Toalhas Demaquilantes 3 em 1 da linha Tira Tudo. Toda pessoa que ama se maquiar sabe da importância de retirar a maquiagem, fiz um post sobre isso explicando bem direitinho o porquê de termos esse e outros cuidados com a nossa pele facial, se você ainda não viu clique aqui.
 Na Beauty Fair 2017 recebi dois produtos dessa linha Tira Tudo e hoje vim falar sobre um deles, semana que vem falarei do outro produto. Vamos então pra resenha de hoje!!!


Toalhas demaquilantes 3 em 1:

- Limpa;
- Hidrata;
- Suaviza/

Contém Vitamina E, Ginseng e Extrato de Aloe Vera. É indicado pra todos os tipos de pele e não contém álcool etílico. 


Instruções de uso:

- Para abrir puxe a etiqueta auto-adesiva no local indicado;
- Retire o lenço puxando pelo centro;
- Passe nas áreas que deseja limpar/remover a maquiagem;
- Após o uso, feche a etiqueta auto-adesiva para conservar a umidade dos lenços;

Contém: 25 lenços;

Preço: R$18,00;


Minha opinião sobre o produto: Eu amo toalhas demaquilantes, elas são uma forma muito rápida e prática de retirar a maquiagem. Esses lenços da Dailus são super macios e retiram bem a make, desde a mais simples até produtos à prova d'água. Tem um cheirinho muito bom e são bem molhadinhas.
 Mesmo eu tendo amado esse produto, ainda indico lavar bem o rosto depois pra poder se certificar de que realmente toda a maquiagem foi retirada (cuidados com a pele são super importantes). E após a higienização, fazer uma boa hidratação também é super importante, sua pele facial agradece!

Super recomendo!!!


Então é isso, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje. Me conta aqui nos comentários se você já usou esse produto e qual foi a sua experiência com ele.
 Segue o blog pelo G+ ou pelo friend connect pra ficar sempre por dentro dos posts novos e me segue também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *