Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Finalmente voltei com tudo pra o blog e o canal, minha câmera nova chegou e vou encher vocês de conteúdos novos e legais, me aguardem!!!
 Na resenha de hoje eu trouxe pra vocês a resenha da minha base favorita do momento (vocês sabem que prefiro BB Cream, mas essa base ganhou meu coração), é a Base Líquida Matte (nova fórmula) da Ruby Rose. Vamos lá conhecê-la melhor?!


"A Base Líquida Matte chegou pra ficar! Quem usa garante a alta cobertura e o efeito matte! A embalagem é transparente para facilitar a identificação da cor, sua tampa de rosquear garante um bom fechamento do produto. Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições."


Dicas da Ruby Rose:

- Toda maquiagem necessita de um Primer Facial para fixação;

- A Base tem uma alta cobertura e é fácil de espalhar;

- Utilize um pincel ou uma esponja para aplicar o produto;

- Para ter um bom acabamento sele com o pó;


Modo de usar: Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas; Agite bem antes de usar.

Contém: 29 ml;

Preço: R$13,21;

A base uniformiza super bem o tom de pele, retira a vermelhidão e cobre
as imperfeições.

Agora sim, foto com a base aplicada em todo o rosto.
Minha opinião sobre o produto: Preciso escrever mais alguma coisa sobre o porquê amo essa base?! Ela tem um preço mega acessível e cumpre muito bem o que promete. Eu gosto de uma cobertura leve, se você gosta dela mais pesada é só ir construindo camadas. Ela fica bem sequinha na pele e não incomoda nadinha, cobre super as imperfeições, vermelhidão da pele e não acumula. Dura um bom tempo na pele, já passei 6h com ela e é super de boa. Enfim, com certeza é a minha queridinha do momento.

Super recomendo!!!

 Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje! Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram essa base e o que acharam dela, deixem suas dúvidas também que com certeza responderei vocês.
 Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos e me sigam nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
3
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Eu já usei, amei a cobertura mas minha pele é muito oleosa então infelizmente em mim não deu muito certo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena! Mas você usou a da nova fórmula ou da antiga? Ela é a minha queridinha do momento!

      Excluir
  2. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual a bb cream ou base liquida com efeito matte vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *