Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Vocês sabem que a Salon Line é uma marca babadeira que lança produtos a cada respiração nossa, rs. Brincadeiras à parte, hoje vim mostrar à vocês mais um lançamento deles, o Gel de Babosa que é mara e garanto que você vai amar conhecer, vamos lá?!


"Aiiii eu só quero saber como é que você viveu todo esse tempo sem essa belezinha aqui! Menina, é o melhor gel de todos os tempos! Sabe o que é mais lindo ainda? Tem aquela hidratação poderosa que só a Babosa pode nos dar! Agora chega de perder tempo e bora arrasar com essa oitava maravilha do mundo!"

Ativos do produto:

- Babosa: Com poderosa ação hidratante, fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável;

- Alecrim: Auxilia no rejuvenescimento e fortalecimento dos fios;

- Óleo de Mamona: Auxilia no crescimento saudável, além de proporcionar extra nutrição e brilho;

Resultado nos fios:

- Ação super hidratante;
- Fortalecimento power;
- Rejuvenescimento poderoso;
- Auxilia no crescimento super saudável;
- Brilho divo;

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o Gel de Babosa mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Ou se preferir, para revitalizar os cabelos no dia seguinte, aplique o Gel de Babosa nos cabelos secos, mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas.

Contém: 320 ml;

Preço: R$14,90;

Textura do produto: gel super hidratante.

Minha opinião sobre o produto: Eu usei o produto das duas formas que a marca recomenda. Como finalizador usado depois da lavagem, percebi que ele define muito os cabelos mas sem pesar, dá um brilho maravilhoso e o cabelo fica bem soltinho. 
 Usando ele no Da After, ele revitaliza super os fios, diminui o frizz, deixa o cabelo mega brilhoso, ajuda a devolver a definição dos cachos e deixa super soltinho o cabelo. 
 É um produto acessível que tem duas finalidades e com a qualidade que só a Salon Line tem.

Super recomendo!!!


 Então é isso espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, qualquer dúvida, deixe seu comentário aqui abaixo que eu respondo vocês.
 Sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficarem sempre por dentro dos posts novos, me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *