Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer a Máscara Concentrada Festival das Flores Maria Natureza Brilho Gloss, lançamento da Salon Line.
 A linha Maria Natureza é toda vegana, indicada para todos os tipos de cabelo e promete brilho revitalizante, cabelos desmaiados, desembaraço e maciez, também é totalmente livre de proibidos (não contém sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e nem conservantes).


A Máscara Concentrada Festival das Flores Maria Natureza é uma receita potente que une o melhor da natureza para garantir brilho de efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Além de desembaraçar os fios, sua fórmula garante toque sedoso e cabelos desmaiados.

Flor de Lótus: Um verdadeiro tônico revitalizante que traz brilho, beleza e saúde aos fios;

Hibisco: É rico em vitaminas B e C, que dão brilho extremo. Também fortalece e dá resistência aos cabelos, além de combater as pontas duplas;

Jasmim: Participa da fórmula por suas propriedades ultra-hidratantes que ajudam a fortalecer o couro cabeludo;

Bio 360

A natureza inspira a inovação. Foi assim com a tecnologia Bio 360, combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, os raios ultravioletas e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelo jovem e saudável. Tecnologia e natureza juntas, ninguém vence essa dupla.

Textura do produto: Cremosa e muito consistente.
Modo de usar: Após lavar os cabelos aplique a máscara mecha a mecha, massageando no sentido da raiz às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. 

Contém: 300g;

Preço: R$18,90;

Minha opinião sobre o produto: Realmente esse produto cumpre o que diz, na primeira aplicação você sente o seu cabelo bem molinho de tão hidratado e super brilhoso. O cabelo fica muito macio e desembaraça super fácil, com os dedos mesmo eu consegui desembaraçar os meus fios. Adoro esses produtos que deixam o cabelo mara em pouco tempo de ação, ao mesmo tempo que por ser super concentrado mesmo usando pouco ele rende horrores e você sente que o cabelo absorveu o tratamento super bem. Amei e já quero a linha completa!!!

Super recomendo!!!

 Então é isso, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, me conta aqui nos comentários se vocês á usaram esse produto e qual foi a sua experiência com ele.
 Siga o blog pelo G+ pra ficar sempre por dentro dos posts novos. Me segue também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *