Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar à vocês a paleta de corretivo com 6 cores da Ruby Rose. Ela é super baratinha, funcional e tem uma ótima qualidade!
 Espero muito que gostem da resenha de hoje, qualquer dúvida deixa teu comentário que com certeza responderei. Vamos conhecer o produto então?!


"A linha de Corretivo Concealer Contour HB 8089 vem com 6 cores, cobre imperfeições, faz contorno, tira manchas e tem uma ótima pigmentação."

Corretivo amarelo: Para olheiras arroxeadas;
Corretivo verde: Para espinhas ou manchas avermelhadas;
Corretivo roxo: Para manchas escuras;
Corretivo rosa: Para olheiras;
Corretivo salmão: Para iluminar;
Corretivo marrom: para contornar o rosto e dar profundidade;

Preço: R$16,90;

Contém: 11,4g;

Modo de usar: Aplique um pouco do produto com a ajuda de um pincel ou com a ponta dos dedos nas olheiras, manchas, etc.


Minha opinião sobre o produto: Esse com toda a certeza é daqueles produtos que fazem toda a diferença na make. Tem uma cobertura incrível, mas cuidado e não coloque muito pois ele acumula nas linhas de expressão. É baratinho, vai render horrores porque vem muito produto e tem uma ótima qualidade! Estou usando muito o verde que cobre super as manchas vermelhas e espinhas. Te garanto que vale a pena e pode comprar sem medo!

Super recomendo!!!

 Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje! Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos e me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Pois é Pry, vi essa paleta e não quis comprar, porque não obtive um bom resultado com a base da marca, mas depois da sua resenha fiquei bem interessada, vou comprar para experimentar.
    Beijos flor

    Aline Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base está com nova formulação, testa novamente porque acredito que você vai gostar, se tornou a minha queridinha do momento. Comprei essa paleta de corretivos sem botar muita fé e me surpreendi muito, ela é babadeira e tem uma ótima cobertura. Depois me conta o que achou quando você testar!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *