Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Hoje a resenha do Pó Compacto Facial da Vult. Eu estou amando esse pó e nesse post vou contar pra vocês o porquê.

 Vocês sabem que eu amo make básica (primer, corretivo, pó, blush, máscara de cílios e gloss), e esse pó tem me surpreendido muito pela cobertura babadeira que ele dá, me dando a possibilidade de não usar base. Vamos ao post conhecer tudo sobre esse pó maravilhoso!!!

Pó Compacto Facial Vult - Cor 02
"Pó compacto de acabamento matte para todos os tipos de pele. Uniformiza e proporciona toque aveludado, sendo que sua textura micronizada, de partículas bem pequenas, garante efeito natural. Vult Pó Compacto ajuda a cobrir pequenas imperfeições além de neutralizar o brilho excessivo do rosto.

Ele mantém a pele sequinha e suave durante o dia, mas sem tirar a aparência saudável. Vult Pó Compacto é livre de fragrâncias e óleos. Seu rosto fica com aspecto mais uniforme e matificado com aspecto natural.

Vitamina E: Recupera a hidratação enquanto revigora, nutre e proporciona toque aveludado."

Embalagem super completa e funcional, já vem com esponja e espelho.
Modo de usar: Aplique com a esponja, pressionando levemente sobre o rosto com movimentos suaves, até o efeito desejado.

Contém: 9g;

Preço: R$23,90;

Textura do produto: pó bem fininho mas com cobertura incrível.
Minha opinião sobre o produto: Como falei na introdução, eu amo make básica e esse pó tem uma cobertura incrível que supre muito bem o que preciso. Ele deixa a pele bem sequinha mesmo e dura muito na pele. É um produto com preço mara, a embalagem vem completinha e tem muito produto (vai durar por um longo período, rs). Cumpre super bem o que promete e com toda certeza se tornou um dos meus produtos favoritos.

Super recomendo!!!

 Espero muito que tenham gostado do post de hoje! Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram esse pó babadeiro, se tiverem alguma dúvida também deixem comentário que eu repondo vocês.
 Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *