Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? O post de hoje é especialmente pra quem AMA cuidar da pele facial. Testei em vídeo as máscaras faciais New Beauty da marca Alise Hair: a Máscara Negra e a Máscara Golden.
 A proposta delas é bem interessante e decidi mostrar em vídeo pra vocês verem melhor o efeito na pele. Vamos lá?!


 Máscara Negra:


A Máscara Negra Limpeza Facial New Beauty proporciona clareamento no rosto, com efeito eficaz e inovador de eliminação de espinhas, acne e manchas na pele. Em sua composição possui Argila Preta que age como calmante e desintoxicante, além de possuir também Filtro Solar que é automaticamente absorvido pela pele durante o processo de aplicação, o que promove anti-envelhecimento e reduz queimaduras solares e danos ao rosto.

A Máscara Negra é um creme que se transforma em uma máscara que se molda em seu rosto e atua como removedora de cravos. A máscara também traz outros benefícios como:

- Remove espinhas;
- Tratamento para a acne;
- Reduz a oleosidade;
- Hidrata a pele;
- Purifica;
- Desintoxica;
- Contribui para o anti-envelhecimento;
- Elimina células mortas;

Modo de usar: Aplicar a Máscara Negra uniformemente no rosto com os dedos ou com o auxílio de uma espátula. Aguardar 30 minutos para a secagem da máscara, remova a máscara  do rosto começando pelas extremidades de baixo para cima, enxágue o rosto com água fria.

Contém: 7 ml;

Preço: R$4,50;

Máscara Golden:


A Máscara facial Golden 18k New Beauty é recomendada para todos os tipos de pele, quando começa o processo de envelhecimento e a pele precisa repor as vitaminas e minerais perdidos com a idade. O Ouro é extremamente eficaz na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres. Graças aos seus benefícios, a pele torna-se mais energizada e revitalizada, O resultado é uma pele mais nutrida, macia e sedosa.

A Mascara Golden 18k é um intensivo creme facial de hipernutrição com partículas de ouro 18 quilates e tecnologia de última geração, os quais ajudam a restaurar, nutrir e estimular o metabolismo. Além disso, proporciona proteção para as peles mais ressecadas ou desidratadas.

- Hipernutrição da pele;
- Amacia o rosto;
- Diminui a oleosidade;
- Renova a pele eliminando as células mortas;
- Melhora a aparência;
- Contribui para o anti-envelhecimento;

Modo de usar (uso diurno): Aplicar uma camada uniformemente em toda a extensão do rosto. Deixe agir por 20 minutos. Em seguida retire.

Modo de usar (uso noturno): Aplicar uma camada uniformemente em toda a extensão do rosto. Deixar agir durante a noite e retirar pela manhã.

Contém: 7 ml;

Preço: R$4,50;

 Aqui abaixo eu mostro como usar, textura e digo as minhas considerações sobre essas duas máscaras, espero muito que gostem. Qualquer dúvida, deixe o seu comentário!


 Se inscrevam no canal pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
1
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *