Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Lá vem eu falar da Ruby Rose novamente, rs. Não é publi, ta gente? Mas é porque eles lançam muita coisa babadeira de ótima qualidade e com preço acessível (amém)!
 Na resenha de hoje vim mostrar à vocês mais um lançamento da marca e é o Batom Duo Matte, em uma ponta da embalagem temos um batom matte em bala e do outro lado batom líquido matte.
 Tenho certeza que vocês irão amar a resenha de hoje, vamos lá?!



"Seja ousada, use o Batom Duo Matte HB8601 cor 231 Melancia que é marcante, sua tonalidade é viva e chama a atenção para os lábios de quem o aplica."

Modo de usar: Aplique o batom (em bala ou líquido) nos lábios e espere secar. Se preferir deixar os lábios bem selados com a cor, aplique primeiro o batom em bala e em seguida o líquido para delinear o contorno da boca.

Preço: R$9,00;

Disponível em 26 cores!

Resultado do batom em bala:



Resultado do batom líquido:



Minha opinião sobre o produto: Tanto o líquido quanto o em bala são super fáceis de espalhar, sao super pigmentados e bem sequinhos. Não incomodam na boca e duram muito tempo! A variedade de cores é enorme, começa do nude indo até os tons mais escuros e vibrantes. Preciso falar do preço? Bem acessível do jeito que a gente gosta. Duas opções de batom em apenas uma embalagem, adoro!

Super recomendo!!!

 Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje! Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram desse produto e o que acharam.
 Sigam o blog pelo G+ pra ficarem por dentro dos posts novos e me sigam também nas redes sociais, o link de todas está aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *