Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? No post de hoje eu trouxe pra vocês conhecerem o Batom Vinil Efeito Laqueado da marca Dailus.
 Esse produto é um lançamento que recebi na Beauty Fair em São Paulo. Embora muitas pessoas não tenham gostado desse produto, eu amei e nesse post vocês verão o porquê! Vamos lá?!


O Batom Vinil Efeito Laqueado é um produto disponível em 3 cores (02 - Champagne, 04 - Rouge e 06 - Espectacle) e o Gloss transparente que dá o efeito laqueado é o 08 - Película Luminosité.
Produto com alta pigmentação e não transfere a cor, provoca definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.

Cor que recebi: 04 - Rouge.
 Aplicador esponjinha super fácil de usar.
Esse é o gloss que dá o efeito laqueado (brilhoso).


Modo de usar: Agite bem antes de usar. Aplique contornando e depois faça o preenchimento em toda a boca usando primeiro o produto com cor, e por cima, aplique o gloss que dá o efeito laqueado.

Efeito do produto apenas com o Batom vinil : Super pigmentado e intenso.
Agora o efeito com o efeito laqueado por cima: Super lindo.
Minha opinião sobre o produto: Eu amei esse produto! No dia que recebi já o coloquei e ele durou o dia todo na Beauty Fair. Ele não craquelou e não transferiu, bebi muita água e em nenhum momento ele saiu. Ele é líquido, bem facinho de passar e seca super rápido, não incomoda em nada. Vocês sabem que eu amo batons cremosos e não gosto de batons matte, mas esse aqui ganhou meu coração.
 Não achei o preço desse produto, por isso não coloquei aqui na resenha. Quando eu conseguir achar venho aqui e atualizo o post.

Super recomendo!!!

 Espero muito que tenham gostado do post de hoje! Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram esse produto e o que acharam.
 Sigam o blog pelo G+ pra ficarem por dentro dos posts novos e me sigam nas redes sociais também, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *