Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Na resenha de hoje vocês irão conhecer a Caneta Delineadora Black Power da marca Dailus. Estou amando fazer resenhas de produtos de maquiagem e aqui está mais uma resenha pra vocês contando a minha experiência com esse produto, lembrando que sou super sincera nas minhas resenhas. Vamos lá!!!


"A Caneta Delineadora Black Power é o produto ideal para fazer aquele delineado preciso e super preto. Sua embalagem anatômica permite uma aplicação firme e precisa, garantindo um resultado perfeito em traços de diversas espessuras. Sua fórmula possui pigmentos de alta performance que resultam em um traçado extra pigmentado e duradouro. Possui fórmula enriquecida com tenologia que proporcionam excelente cobertura e secagem rápida."


Modo de usar: Agite bem antes de usar. Faça um traçado rente aos cílios superiores, e caso deseje, puxe um traçado na diagonal do canto externo do olho pra fazer o famoso "gatinho".

Contém: 3g;

Preço: R$28,00;


Minha opinião sobre o produto: Me frustrei bastante com esse produto, por ser de uma marca tão mara, jurei que iria ser babadeiro. Ele não é muito pigmentado, precisa-se passar pelo menos duas camadas pra conseguir um delineado preto divo! O bom é que ele não borra de jeito nenhum, pelo menos comigo foi assim todas as vezes que usei e seca muito rápido. Existem delineadores mais baratos e melhores pigmentados.
Não recomendo!!!

 Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, como vocês me pediram, vai aí um produto reprovado por mim. Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos e me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Passada. Fica claro na foto o quanto ele não é pigmentado. Adoro suas resenhas 😘

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *