Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? O vídeo de hoje é muito importante pra mim, irei compartilhar com vocês um dia mega especial: a formatura do meu marido Moreirinha.
 Há 9 anos atrás quando eu o conheci e começamos a namorar, ele me disse que tinha o sonho de ser da Aeronáutica, ele conseguiu! Essa é a 3ª formatura dele que assisto (1ª:Recruta / S2, 2º S2 / S1 e agora S1 / Cabo). Sim, ele se formou Cabo e gravei um pouco do que rolou pra vocês participarem junto com a gente desse sonho, espero que gostem!!!


 Lutem pelos sonhos de vocês, quem acredita sempre alcança!!! Cada esforço, cada choro vale a pena!
 Aqui abaixo está o vídeo! Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficar por dentro dos posts novos, me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).


Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eu sempre choro nessas formaturas kkkkkk Meu esposo já está no exercito há uns 6 anos e hoje pra glória de Deus, ele é 3º sargento do exercito, que foi uma benção de Deus ele ter chegado nesse patamar, pois assim que casamos ele alcançou essa vitória e já fizemos 3 anos nessa jornada. Sou mt grata a Deus por isso. Mais voltando as emoções kkkk, sempre choro nessas formaturas kkkkk e quando vi a do seu esposo, meus olhos encheram de lagrimas, ao lembrar os difíceis momentos que meu esposo passou pra poder chegar ate aqui. Parabéns ao seu esposo pela garra e determinação, Deus ajuda quem vai em busca dos seu sonhos. Deus abençoe vcsss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, que testemunho mais lindo! Fico tão feliz em saber como Deus é lindo e maravilhoso, Ele honra a quem ama. Vocês são um casal amado por Deus! Já te disse quão você é especial pra mim e nunca vou me cansar de agradecer por você ser tao maravilhosa. Deus continue te abençoando, Jé!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *