Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe a resenha completinha sobre o tonalizante sem amônia Keraton Neon Colors. A Kert lançou 7 cores (Atomic Pink, Uranium Blue, Red Fusion, Lumi Lavander, Kriptonit Green, Nuclear Orange e Plutonic Yellow), eu usei no meu cabelo a cor Atomic Pink. Esse produto tem uma tecnologia incrível, ele tem efeito neon e brilha na luz negra. Nesse post tem tudo bem explicadinho, espero muito que gostem!


"Fórmula ultramoderna com EFEITO NEON e que também BRILHA NA LUZ NEGRA. Fácil de usar, alta qualidade e performance com resultados confiáveis e fiéis. Com Keraton NEON Colors você poderá obter grande variedade de tonalidades intensas e luminosas.
  Keraton NEON Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado sobre cabelos ou mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), quanto mais claro o cabelo estiver antes da aplicação, mais iluminado e vibrante será o resultado. Tratamento cosmético com CISTINA (melhor parte da queratina) incluído na fórmula.
  As diferentes cores de Keraton NEON Colors podem ser misturadas entre si para obtenção de todas as variações possíveis de tonalidades personalizadas. Tenha luz própria e irradie personalidade!"

Textura do produto: Cremoso e super pigmentado.

Modo de usar: Descolorir os cabelos (tons entre 10 e 11). Lavar os cabelos com shampoo e secar. Aplicar uma pequena quantidade para pré-pigmentar os fios descoloridos. Secar novamente (sem enxaguar o produto) e sobre os cabelos secos reaplicar generosamente o produto. Aguardar de 20 a 30 minutos de acordo com a porosidade do fio e a intensidade desejada. Enxaguar bem com água até eliminar todo o excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas.

 Contem: 100g;

Preço: R$24,90;

Quer comprar? clique aqui!!!

 

 Aqui acima está o vídeo onde mostro como fiz o uso desse produto, explico tudo sobre ele e mostro como ficou o resultado (inclusive na luz negra). Espero muito que gostem e qualquer dúvida deixa teu comentário que com certeza eu respondo.

Minha opinião sobre o produto: Ele é super pigmentado, então use luvas pra não manchar a mão, proteja também o rosto, orelhas e pescoço com um creme branco. Além da cor linda que fica os fios, o cabelo fica com um brilho divo e mega hidratado por causa da Cistina. A cor é super vibrante e o efeito mega luminoso que fica sob a luz negra é maravilhoso!!!

Super recomendo!!!

 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem por dentro dos conteúdos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *