Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é mega babadeira e eu tenho certeza que vocês irão amar! Nesse post tem todos os detalhes do mega lançamento da marca Ruby Rose, as máscaras de cílios. São 4 opções (L1, L2, L3 e L4) com efeitos diferentes que atendem a todos os gostos e tenho certeza que alguma delas vai te agradar. Vamos ao post?!



L1 - Unlashed Volume & Curl Máscara.

"A Máscara L1 remodela os seus cílios, sua fórmula não gruda, nem forma grumos, possui um aplicador que ajuda a separar os fios, proporciona volume e a curvatura que você sempre quis. Diga adeus aos cílios grudados e sem efeito! Com a Máscara de cílios L1 você terá um olhar naturalmente realçado, volumoso e curvado."


Modo de usar: Posicione o aplicador rente à raiz dos cílios e deslize-o em direção às pontas com movimentos de zigue-zague. Se preferir ainda mais volume, invista em camadas adicionais com o mesmo movimento.
Contém: 9 ml.

Preço: 14,28.

Resultado: Cílios naturalmente realçados, volumosos e curvados.
L2 - Lengthing & Volumizing Máscara.

"Você busca cílios alongados ou volumosos? Que tal os dois? A máscara L2 possui um exclusivo aplicador que se molda ao formato de seus olhos e alcança todos os cílios, assim, preenche, proporciona mais volume e alongamento para o seu olhar."


Modo de usar: Posicione o aplicador rente à raiz dos cílios e deslize-o em direção às pontas com movimentos de zigue-zague. Se preferir ainda mais volume, invista em camadas adicionais com o mesmo movimento.
Contém: 9 ml.

Preço: 14,28.

Resultado: Seus cílios com efeito alongado e impactante.
L3 - Curl & Volume Express Máscara.

"A máscara L3 foi criada especialmente pra você que ama cílios super volumosos e curvados em qualquer momento do dia. Seu pincel possui a curvatura perfeita que proporciona um ultra volume e um efeito curvex nos cílios, além de ser longa duração."


Modo de usar: Passe o pincel da raiz às pontas para um volume instantâneo. Não deixe secar entre as aplicações. Repita a aplicação para um resultado com mais volume. Para remoção utilize apenas água morna.

Contém: 9 ml.
Preço: 14,28.

Resultado: Seus cílios com efeito de ultra volume e curvados naturalmente.

L4 - Full Exposure & Big Volume Lash Máscara.

"Com a máscara L4, você conquista um olhar marcante e cílios volumosos que você sempre sonhou. Sua fórmula e o exclusivo aplicador são a junção perfeita para moldar seu olhar e alcançar todos os cílios, sem formar grumos, proporcionando um efeito surpreendente e natural."


Modo de usar: Aplique diretamente da raiz dos cílios até as pontas para garantir o volume perfeito. Repita a aplicação para um resultado com mais volume. Para remoção utilize apena água morna.
Contém: 9 ml.

Preço: 14,28.

Resultado: Efeito volumoso e impactante o dia inteiro.
 Aqui abaixo está o vídeo onde mostro essas máscaras pra vocês, explico tudo bem direitinho e falo também o que eu achei de cada uma delas. 


 Espero muito que tenham gostado do post de hoje, qualquer dúvida, deixa teu comentário aqui abaixo que eu respondo vocês!
 Se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem por dentro dos conteúdos novos. Me sigam também nas redes sociais, o link de tudo está aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *