Categorias

Slides do blog

 Hello Priple, tudo bem com vocês? Hoje teremos a resenha do Kit Medicin Capilar da Muriel Cosméticos. Essa linha é indicada pra todos os tipos de cabelos, mas principalmente pra os fios que estão danificados, pois ele revitaliza os fios.
 Recebi esse kit na Beauty Fair e desde então venho testando pra poder dar a minha opinião sincera e compartilhar a minha experiência. Vamos lá?!


Você olha para seus cabelos danificados e pensa "como vou revitalizá-los"? Então veja essa solução: a linha Studio Hair - Medicin Capilar! Nossa fórmula foi desenvolvida para devolver vida aos seus queridos fios, de forma prática.

Contém:

- Magnésio;
- Ácido Salicílico;
- Colágeno Hidrolisado;
- Whey Protein;
- D-Pantenol;

1º Passo: Shampoo Restaurador.


"Com tecnologia FEW POO Equilíbrio, ou seja, baixa detergência que limpa hidratando, nutrindo e protegendo profundamente com efeito imediato, recuperando a força e a vitalidade dos fios. Revitaliza e protege os fios deixando-os mais sedosos, macios, sem frizz e com brilho incrível. Perceba o frescor logo após a sua aplicação."

Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue e repita o processo, se necessário.

Contém: 250 ml;

Textura do shampoo: Perolada, pouco consistente e hidratante.

2º Passo: Máscara Hidratante.


"Excepcional para nutrir, restaurar e revitalizar os cabelos em sofrimento, a Máscara Hidratante Medicin Capilar vai surpreender você com seu resultado. Devolve o aspecto natural saudável que você tanto almeja."

Modo de usar: Remova o excesso de água dos cabelos com uma toalha e aplique a Máscara do comprimento às pontas, preferencialmente em mechas. Deixe-a descansar por no mínimo 5 minutos e no máximo 10. Se preferir, você pode fazer uso de touca térmica durante o período de descanso. Enxágue com água fria ou morna.

Contém: 300g;

Textura da máscara: Muito consistente e deixa o cabelo molinho.

3º Passo: Condicionador Hidratante.


"Desenvolvido para acabar com o sofrimento dos cabelos. Tinturas, alisamentos, progressivas, luzes, podem danificar seus cabelos. Com os ativos da nossa fórmula você terá fios revitalizados, hidratados, sedosos, macios, sem frizz e com brilho incrível."

Modo de usar: Aplique o Condicionador nos cabelos úmidos separando em mechas. Deixe-o agir por alguns minutos para aproveitar seu poder selante. Após, enxague, utilizando água morna ou fria.

Contém: 250 ml;

Textura do condicionador: Consistente e dá pra sentir que sela bem os fios.

4º Passo: Tônico Nutritivo.


"Possui uma fórmula rica que vão restaurar e devolver a força e a vitalidade perdida de seus cabelos."

Modo de usar: Aplique o Tônico diretamente na raiz dos cabelos e com a ponta dos dedos em movimentos suaves, massageie todo o couro cabeludo. Esse produto pode ser utilizado logo após o banho ou com os cabelos secos. Não é necessário enxaguar.

Contém: 100 ml.

Textura do tônico: Líquida e refresca bem o couro cabeludo.

Valor do kit completo: R$53,98.

Minha opinião sobre o produto: Na primeira aplicação é notória a maciez e o brilho que fica o cabelo, usando continuamente dá pra perceber também que os fios ficam mais fortes e soltinhos. Percebi que o meu cabelo ficou muito brilhoso e mega saudável, se seu cabelo estiver precisando de socorro pode investir nesse kit aqui que ele é babadeiro!
 Recomendo pelo resultado satisfatório que ele dá, pelo preço mara, e confesso que o que também ganhou meu coração foi essa embalagem linda, rs!!!

Super recomendo!!!

 Espero que tenham gostado da resenha de hoje! Sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos posts novos. Me sigam também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *