Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Finalmente eu pintei o meu cabelo de rosa para as festas de fim de ano! A intenção era ter feito apenas mechinhas, mas eu gostei tanto da cor que acabei pintando tudo, no vídeo vocês verão como tudo aconteceu.


 Eu recebi da Kert o lançamento deles, o Keraton Neon Colors que é um tonalizante que brilha na luz negra, sexta terá resenha completa dele aqui no blog, aproveitei e já usei ele pra mudar a cor dos meus cabelos.
 Me diverti muito gravando esse vídeo e espero muito que vocês gostem, qualquer dúvida, deixe seu comentário que com certeza eu responderei! Venham comigo!!!


 Se você prefere apenas mechas, gravei um vídeo mostrando como fiz usando o tonalizante Keraton Hard Colors Panty Rose, também da Kert, clique aqui e veja!!!
 Espero muito que tenham gostado do vídeo de hoje, se inscrevam no canal e sigam o blog pelo G+ pra ficarem por dentro dos conteúdos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de tudo aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
0
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Nenhum comentário:

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *