Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Todo mundo gosta de cuidados, se os produtos forem acessíveis melhor ainda. Por esse motivo, hoje a resenha será sobre o Adesivo para Remoção de Cravos (testa e queixo) da Ricca. Essa marca já tem um produto pra remoção de cravos no nariz que é bem conhecida e tem resenha antiguinha aqui no blog, clique aqui e veja.

 Bom, vamos então pra resenha de hoje e eu espero muito que vocês gostem!


"Os Adesivos para remoção de cravos são feitos para remoção de impurezas e cravos da região da zona T do rosto (testa) e também do queixo. Eles limpam instantaneamente os poros fechados e removem os cravos, deixando a pele mais bonita e saudável. Uso indicado para todos os tipos de pele."


Modo de usar:

1- Lave bem o seu rosto, certificando-se de que ele esteja livre de cremes, loções ou maquiagem.

2- Com as mãos secas abra a embalagem unitária e remova o filme transparente com o produto.

3- Umedeça a pele da área de aplicação (testa ou queixo). A área de aplicação deve estar molhada para que o produto seja aderido com facilidade.

4- Aplique cuidadosamente o adesivo sobre a área de aplicação umedecida com o lado brilhante do adesivo voltado para a pele. Pressione a fita adesiva para que o mesmo não fique solto.

5- Mantenha o adesivo por 15 minutos na pele. O adesivo deverá enrijecer e secar.

6- Depois que o adesivo estiver seco, solte-o cuidadosamente começando pelas bordas e puxando em direção ao centro. Caso fique algum resíduo, enxágue com água.

Dentro de cada embalagem cinza vem apenas 1 adesivo.
Cuidados: Evite usar em peles com queimaduras, espinhas ou machucadas. O produto deve ser utilizado apenas em peles saudáveis. Evite utilizar em peles muito sensíveis a fita, bandagens ou máscaras de tratamento para pele. Use apenas de 1 a 2 vezes por semana com intervalos de 3 dias por uso. Caso sinta desconforto ao retirar a fita adesiva, molhe-a até que a mesma saia facilmente. 

Contém: 3 unidades;

Preço: R$14,90;

Resultado da remoção de cravos com o adesivo na TESTA.

Resultado da remoção de cravos com o adesivo no QUEIXO.

Minha opinião sobre o produto: Esse produto é muito prático e cumpre mesmo o que promete. Ele é bem simples de usar, a marca deixa o passo-a-passo bem explicadinho c não tem como errar. Minha pele estava esfoliada há poucos dias por isso não teve muitos cravos pra remover. É um produto acessível, fácil de encontrar e muito útil.

Super recomendo!!!

 Então é isso, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, se você já usou esse produto, me conta nos comentários como foi a sua experiência com ele. 
 Sigam o blog pelo G+ ou pelo Friend Connect pra ficar sempre por dentro dos conteúdos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
2
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Muito legal a ideia desse adesivo, já usei algumas máscaras e não foram boas na remoção dos meus cravos, já quero testar esse pra ver se dá certo comigo.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testasse a máscara preta da New Beauty? Ela é incrível também!!! <3

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *