Categorias

Slides do blog

 Hello Pripow, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um produtinho bem coringa que é daqueles que você tem que ter (e é baratinho, tá?!). O produto da resenha de hoje é a Água Micelar Hidraderm da Farmax. Esse produto é Oil Free, não contém parabenos, é testado dermatologicamente e tem 5 funções que vocês irão conhecer nesse post. Já amou? Então vem comigo!!!


"A Água Micelar Hidraderm elimina as impurezas e a maquiagem deixando a pele limpa, hidratada e suave. Sua fórmula possui alto poder de limpeza da pele respeitando seu equilíbrio fisiológico e não contém álcool e nem parabenos."

Ação 5 em 1:

- Purifica;
- Limpa;
- Hidrata;
- Suaviza;
- Remove a maquiagem;


Modo de usar: Aplique a Água Micelar Hidraderm com um algodão em todos os momentos que a pele precisar de limpeza, antes da maquiagem e para retirá-la. Repita o processo até que o algodão esteja completamente limpo. Não ingerir. Não é preciso enxaguar o rosto após a aplicação.

Contém: 200 ml;

Preço: R$13,90;

Textura do produto: Aquosa e com perfume suave.
Minha opinião sobre o produto: Testei várias vezes esse produto e confesso que estou apaixonada por ele. Não resseca a pele, tem um cheirinho muito delícia e remove a maquiagem mesmo (com um pouco de dificuldade por ser um produto bem levinho mas remove, rs). Uso muito no meu dia-a-dia, principalmente quando sinto minha pele oleosa, antes da maquiagem e também pra remover a make e se sinto a pele suja. Produto versátil, sem mistério pra utilizar e baratinho. Como não amar?!

Super recomendo!!!

 Já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários a sua experiência com ele e se gostou de conhecê-lo!
 Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, sigam o blog pelo G+ pra ficarem sempre por dentro dos conteúdos novos. Me sigam também nas redes sociais, link de todas aqui na lateral direita do blog ou no final da página (caso você esteja pelo celular).

Um beijo! Fiquem com Deus, fiquem na paz e até o próximo post!!!

Comentários
1
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Eu adorei!!!! Super recomendo,tem um cheirinho que é uma delícia, limpa a pele, tira toda maquiagem sem fazer esforço nenhum, super aprovado!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *